Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[PROJETO] Global Wars 7.55


ganbaunda
 Compartilhar

Posts Recomendados

perfil.png?1409876592

 

Olá WYDianos, é com muito orgulho e prazer que venho anunciar mais um inicio do projeto de um grande servidor que está por vir..

Entramos em processo de criação no dia 03/09/2014 ainda há muita coisa a se fazer, porém estamos indo bem e progredindo cada vez mais a cada dia, minha ideia é fazer um servidor médium / médium nem tanto up nem tanto pvp, será balanceado para que você possa se entreter bastante durante muito tempo, e será um servidor com uma ótima jogabilidade, suporte online 24 horas, atendimento rápido e pratico, ainda não há muito há falar sobre o servidor, porém venho pedir a vocês que curtam a nossa página no Facebook, pois iremos usa-lá diariamente para atualizar e manter todos vocês informados das novidades, sistemas, dentre outros, este tópico é apenas para divulgar o projeto, não irei atualiza-lo, por isso galera dê um curtir na nossa página e fique por dentro de tudo que está por vir, pretendemos lançar até o fim do mês a fase de testes..

 

Link da página :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Obrigado pela atenção, estaremos esperando você na Open Beta.

Atenciosamente 4lucard

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Abri um Beta Test e ponhe patch, Vou ter prazer de entra no server, mais pra fazer outra coisa.

 

Mlk inmundo cria jeito de gente seu retardado tem merda na cabeça vc cara só pode lollllllllllll *-* , Mds tenho é pena de vc Du1234 :rs:

 

tu não tem que ter pena de min, apenas avisei, eu não tava falando contigo sim com cara que inicio esse post, lixo :D.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O lixo que você fala, foi é o mesmo cara que você mandou PM na Cheats Brasil chamando pra criar um projeto com você, foi o mesmo que adiciono no skype e pediu ajuda, então, eu já conheço você, na boa não vo perder meu tempo discutindo com alguém que quer se passar por algo que não chega perto, primeiramente cresça, pra poder ter uma conversa civilizada comigo, abraço amigo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O lixo que você fala, foi é o mesmo cara que você mandou PM na Cheats Brasil chamando pra criar um projeto com você, foi o mesmo que adiciono no skype e pediu ajuda, então, eu já conheço você, na boa não vo perder meu tempo discutindo com alguém que quer se passar por algo que não chega perto, primeiramente cresça, pra poder ter uma conversa civilizada comigo, abraço amigo.

 

 

Ajuda na Boa Cara Não fala m.e.r.d.a, cara eu nem sei quem você, nem quero saber, mais vamos acaba com flame.

e na boa estarei la quando estiver online seu servidor Quero da risadas.:meliga:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Massa, Mais andei recebendo ameaças na Cheats Brasil, pelo Membro Rakasha, não intendi muito, du1234 Web Cheats Fake, eu Web Cheats 12buff Cheats Brasil du1234,

Mas boa sorte tudo de bom pra vocês da equipe Global Wars Tudo de bom.

Eterno Aprendiz C+, Vivendo E Aprendendo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.