Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Quanto tempo joga lol?


'Higor
 Compartilhar

Posts Recomendados

Jogo lol desde S2 não tinha servidor BR ainda, chingava os gringo pra crl kkk, eu era tão desligado que fiquei sabendo que o servidor BR saiu depois de 1 mês.

E já tinha acabado prazo de transferir acc, perdi a annie gótica, e troca de nick (eram as reconpersas de quem transferice sua acc).

 

Upei até o lv30 no NA (atoa). Kkk é isso, esse ano faz 3 anos que jogo lol.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Jogo a 5 anos, desde 2009 (season 1, mais ou menos quando o lol tinha 1 mês).

Vi o jogo passar por muitas diferenças!

Saudades daquela época que não tinha build certa pros champs x.x

 

Era Altos Master Yi Ap haha;

 

 

Eu jogo LoL faz uns 2 anos, eu joguei mais foi o Dotinha, começei no Dota em 2009, era altos dotinhas 1 com os mano da lan;

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Era Altos Master Yi Ap haha;

 

 

Eu jogo LoL faz uns 2 anos, eu joguei mais foi o Dotinha, começei no Dota em 2009, era altos dotinhas 1 com os mano da lan;

 

 

Mas Master AP era até um dia desses... Uma parada da hora que tinha era Trynda curando 2k de vida UHaeuhAUEHauehAUEHueaE Tryndamere AP era muito doido

ONUTqcx.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Jogo LoL há aproximadamente dois anos, e também foi meu primeiro game do estilo MOBA. Acho 'League of Legends' bem básico e serve como 'de entrada' para que você conheça outros jogos, atualmente jogo Smite, Dota, também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acredito que 1 ano e 5 meses que jogo, estava rodando de FPS em FPS, até que uns amigos me chamaram para jogar LoL, eu fiz tutorial correndo e fui jogar com os caras.

Lembro até hoje que tinha Katarina e Caitlyn na FW, o primeiro jogo fui de Katarina e fiz itens como Sedenta por Sangue, e Dançarina fantasma, afinal era uma assassina que saia rodando por aí, fazia todo sentido fazer esses itens, e nesta primeira partida um amigo meu estava de Cait, nas seguintes só fui com ela, afinal era uma sniper e eu jogava FPS igual doente...gamei nela.

zeDXOHb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.