Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Eduardo~' v1.7 Free VIP 4.20.8


 Compartilhar

Posts Recomendados

o xtrap pega esse hack aqui ate agora consegui nenhum hack só o yahooHooka que pega só que agora ta começando a dar dc direto quando uso aquele hack e aqui é 32 bits quem ae tiver algum hack de 32 bits e que o xtrap não pega só pra eu poder upar eu agradeçeria:star::star::star::lol::lol::lol:

 

ICDr5lk.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

galera tem um trojan nisso, só consegui retirar com o HijackThis ele criar um arquivo de registro no windows 32 disfarçando-se em uma dll interativa do windows. Antivírus free não pega. Essa dll se baseia num arquivo de servidor onde o cracker pega suas informações de dígitos do teclado para qualquer sistema conectado via internet. Pronto falei!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como funciona a "Tier UP!"? eu usei uma vez em uma sacer lvl 10 e upei até a 4a Tier(obs: apareceu a coroinha da tier4 na cabeça da minha sacer mesmo no lvl 10, não precisei fazer as quest), e fui tentar fazer denovo em uma Ata e não conssegui! :(

 

Edit____

 

A desculpa tava esquecendo de usar o gmer, sem gmer só da pra usar algumas utilidades do hacker rs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

galera tem um trojan nisso, só consegui retirar com o hijackthis ele criar um arquivo de registro no windows 32 disfarçando-se em uma dll interativa do windows. Antivírus free não pega. Essa dll se baseia num arquivo de servidor onde o cracker pega suas informações de dígitos do teclado para qualquer sistema conectado via internet. Pronto falei!!!!

 

para com isso

o eduardo não quer roubar ninguem!

Eu us os hackers dele há um bom tempo e nada aconteceu comigo e com meu pc!

Voce quer destruir o trabalho dele

ICDr5lk.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.