Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

J.Peck


iMelo~'
 Compartilhar

Posts Recomendados

1º:

Eu já havia lhe dado 2 ou 3 avisos por perfil sobre flood, se não me egano(não tenho certeza) o Luks também deu uma, após isso lhe dei mais 2 avisos, então foram 6 avisos por flood, somente 2 foram anotados no "Anotações do perfil"... Fora vários avisos que você teve por "download sem scan" cujo só 1 foi anotado ao perfil.

Se tem uma coisa que eu e a equipe da CAz fomos com você até agora, essa coisa é paciente, basta ver o tanto de advertência que você tem, sendo que o protocólo é infrar membros antigos sem advertir... Se não fosse nossa compreensão e senso de perdão, você já estaria banido permanentemente.

 

O que ele disse caracteriza-se como comércio irregular, você passou seu contato para ele enviar-te um "presentinho" em troca da ajuda.

Revertido de Flood (15) para Incentivo ao comércio irregular(20), obrigado pela observação.

 

Me expliquei, aguardarei os superiores resolverem, na minha opinião, a infração foi dada corretamente e não será revertida. A única coisa que revertei se os superiores mandarem serão os avisos e advertências, por infrações.

eefC8E1.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então tudo o que comentei era flood? Quando eu voltei pra CA, você estava fazendo o mesmo e não era flood, o membro pediu o download de um arquivo assim como muitos pedem de injetores, logo o discurso seu de presentinho não o torna uma resposta concreta, por favor deixe um superior resolver isto por você.

geek.png

Always.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você mesmo disse que não leu as regras desde 2012...

 

 

11.0. Incentivo ao comércio

 

Exemplo: adc skype; passa facebook; manda seu e-mail

 

Todos sabemos que comércio é proibido dentro da webcheats, portanto não comente neles, pois você estará apenas motivando o membro a continuar com o comércio dentro do fórum.

 

Revertido e aplicado como Flood.

eefC8E1.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A política de flood sempre será a mesma pois o entendimento dela é "Comentário inútil", o membro pediu o download de um arquivo, se ninguém responder ele o mesmo será punido??? .. Mas quando alguém responde, o flood passa a ser da pessoa que respondeu querendo ajudar ele? Poderíamos resolver tudo isso no Skype mas você é muito cabeça dura, faz as coisas sem pensar .. Encerro meus comentários aqui até que algum superior responda.

geek.png

Always.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você não tem direito a tratamento preferencial, se bem que lhe demos... Fala sério, 6 advertências sem punição pra um membro experiente que já foi moderador e acabou de sair do desban?

Quanta colher de chá, né cara?

Se fossem outros moderadores você pode ter certeza que estaria banido.

 

Você floodou e foi punido corretamente, eu não faço as regras, apenas modero para que membros a cumpram, mas a sua reclamação é com a regra ou com a infração?

Se for com a regra crie outro tópico, se for com a infração... Bem, já tentei lhe explicar mil vezes, se não quer entender ai realmente não há nada que eu possa fazer.

eefC8E1.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.