Caño' 6 Postado 7 de Setembro 2014 Compartilhar Postado 7 de Setembro 2014 Posso usar a T.I. de Banido sem estar banido (e sem o risco no nome rosa)? Se caso a resposta for não, não me banam! Eu não quero ser banido, só acho a T.I. dahora. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Newt Scamander 217 Postado 7 de Setembro 2014 Compartilhar Postado 7 de Setembro 2014 Rs. Não ! Pra usar a plaquinha tu tem que "merecer" , seja a de banido ou qualquer outra (por meio de posts ou fazer coisinhas erradas). Senão, meio que estaríamos liberando de escolher a plaquinha a usar (mesmo sendo a de banido) Espero que entenda =). Em meio a tantas guerras, feras, eras de rancor Quem vai dizer de amor? E num mundo onde muita coisa é cara e sem valor Quem vai dizer de amor? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Caño' 6 Postado 7 de Setembro 2014 Compartilhar Postado 7 de Setembro 2014 Rs. Não ! Pra usar a plaquinha tu tem que "merecer" , seja a de banido ou qualquer outra (por meio de posts ou fazer coisinhas erradas). Senão, meio que estaríamos liberando de escolher a plaquinha a usar (mesmo sendo a de banido) Espero que entenda =). Ah, libera aí? shuahuash Beleza, pode fechar kk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Cage 1.294 Postado 7 de Setembro 2014 Compartilhar Postado 7 de Setembro 2014 Rapaz foi a primeira vez que vi algo assim hein, kk. Infelizmente só infringindo as regras para usá-la.Porém não faça isso és um bom membro. Abraços, trancado. Discord Cage#1259 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados