NoSlake 56 Postado 7 de Setembro 2014 Compartilhar Postado 7 de Setembro 2014 · Olá pessoas, apenas pra distrair, qual DotA vocês jogam ? Eu jogo DotA 2 porquê é Free u.u (sim, sou pobre) Comentem :) Membro - Bronze - Geek - Bronze - Tech - Mod - Coord - Co-Admin - Platinum Clique aqui e conheça o SlakeApps ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'php 11 Postado 7 de Setembro 2014 Compartilhar Postado 7 de Setembro 2014 · Eu jogo os dois; Joguei 4 anos de Dota 1, cheguei até a criar um clã, e passavamos madrugadas e madrugadas jogando Dotinha, minha família quase toda jogava dota; Depois quando saiu, eu consegui a Key por ser player experiente do Dota, e depois ficou free e tals, e eu jogo os 2 atualmente; ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' Carinha ~ 4 Postado 7 de Setembro 2014 Compartilhar Postado 7 de Setembro 2014 · Prefiro ainda jogar o variado de Warcraft,sendo esse, Dota Allstars. Sou um jogador antigo do Garena e adoro jogar lá. Aproveito que não preciso ficar baixando muita coisa e quando não estiver com vontade de jogar Dota, consigo outros mapas para jogar online. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados