'Higor 142 Postado 7 de Setembro 2014 Compartilhar Postado 7 de Setembro 2014 · SCRIPT CAITLYN - LEAGUE OF LEGENDS AUTOR: --SagaZ--' DESENVOLVIDO POR: DEVELOPERS INTRODUÇÃO Nesse tópico estarei desponibilizando para vocês o script da Caitlyn, vamos lá. FUNÇÕES ● X: Last Hit ● V: Lane Clear ● Espaço: Combo ● C: Mixed Lane COMPATIBILIDADE [TABLE=class: outer_border, width: 800, align: center] [TR] [TD=align: center]Sistema[/TD] [TD=align: center]32Bits[/TD] [TD=align: center]64Bits[/TD] [/TR] [TR] [TD=align: center]Windows 7[/TD] [TD=align: center][/TD] [TD=align: center][/TD] [/TR] [TR] [TD=align: center]Windows 8[/TD] [TD=align: center][/TD] [TD=align: center][/TD] [/TR] [TR] [TD=align: center]Windows 8.1[/TD] [TD=align: center][/TD] [TD=align: center][/TD] [/TR] [/TABLE] TUTORIAL ● Necessita para funcionamento: Bol Studios ● 1° Apos baixar o programa/arquivo necessário acima, baixe o EasyCait.lua logo abaixo. ● 2° Extraia o EasyCait.lua e arraste o EasyCait.lua para a pasta scripts do seu BoL Studio. ● 3° Depois abra o BoL Studio, e vá em Custom Scripts, e ativa EasyCait.lua ● 4° Pronto, agora só entrar no game e divertir! DOWNLOAD É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se CONCLUINDO... Bom até então é isso, flws. AGRADECIMENTOS SUSANO00 - Disponibilizar o script. DEVELOPERS - Desesvolvedor Tópico formatado utilizando uFormatter. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dinhu2 3 Postado 7 de Setembro 2014 Compartilhar Postado 7 de Setembro 2014 · testarei jaja edito. [EDIT] Realmente funciona vlw man ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Samuelgamers 0 Postado 7 de Setembro 2014 Compartilhar Postado 7 de Setembro 2014 · CONTEÚDO NÃO-FUNCIONAL 07/09/14 - Windows 7 64 bits ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SuSaNo00 0 Postado 7 de Setembro 2014 Compartilhar Postado 7 de Setembro 2014 · o Meu é Windowns 7 64 Bits e esta funcional Uma Vez Tentei Silenciar Minha Mãe, Cara Como Me Arrependo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Higor 142 Postado 7 de Setembro 2014 Compartilhar Postado 7 de Setembro 2014 · CONTEÚDO NÃO-FUNCIONAL[/color] 07/09/14 - Windows 7 64 bits[/center] Engraçado, que todos os scripts que eu posto não funciona, só no seu computador, verifique se há algo errado com seu Bol ae, se está enjetando, se está fazendo tudo certo. Abraços. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Samuelgamers 0 Postado 7 de Setembro 2014 Compartilhar Postado 7 de Setembro 2014 · Engraçado, que todos os scripts que eu posto não funciona, só no seu computador, verifique se há algo errado com seu Bol ae, se está enjetando, se está fazendo tudo certo. Abraços. Claro, farei outro teste! O único script que acabou funcionando foi o do Zed, mas mesmo assim testarei novamente! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'php 11 Postado 7 de Setembro 2014 Compartilhar Postado 7 de Setembro 2014 · O meu computador é Windows 7, 64 bits, e posso afirmar que está funcionando corretamente no meu computador; ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
godtanker 4 Postado 7 de Setembro 2014 Compartilhar Postado 7 de Setembro 2014 · pra que é esse mixed lane? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Samuelgamers 0 Postado 7 de Setembro 2014 Compartilhar Postado 7 de Setembro 2014 · Testei pela segunda vez e o conteúdo continua não-funcional. Eu sigo o tutorial, aparece que foi injetado com sucesso mas mesmo assim no game não ativa o script. Sabe alguma solução ou o motivo para isso acontecer? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
caferedes 0 Postado 8 de Setembro 2014 Compartilhar Postado 8 de Setembro 2014 · Testei pela segunda vez e o conteúdo continua não-funcional. Eu sigo o tutorial, aparece que foi injetado com sucesso mas mesmo assim no game não ativa o script. Sabe alguma solução ou o motivo para isso acontecer? Aperte f9 duas vezes e divirta-se! Isso acontece quando você abre o BoL dps do cliente, ele injeta com sucesso porém não aparece o script dentro do game, mas se você apertar f9 duas vezes é certo de pegar. Abçs e me diz se funcionou?! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Samuelgamers 0 Postado 8 de Setembro 2014 Compartilhar Postado 8 de Setembro 2014 · Aperte f9 duas vezes e divirta-se! Isso acontece quando você abre o BoL dps do cliente, ele injeta com sucesso porém não aparece o script dentro do game, mas se você apertar f9 duas vezes é certo de pegar. Abçs e me diz se funcionou?! Não funcionou e crashou o jogo, fazendo ir para a tela de reconectar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
caferedes 0 Postado 10 de Setembro 2014 Compartilhar Postado 10 de Setembro 2014 · Não funcionou e crashou o jogo, fazendo ir para a tela de reconectar. desculpa então, mas aqui quando injecta e não aparece o script in-game, eu aperto f9 duas vezes que dá certo! seus windows é xp ou 7 ? Você abre o BoL em executar pelo administrador ? abçs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
NardøVIP 0 Postado 10 de Setembro 2014 Compartilhar Postado 10 de Setembro 2014 · Como funciona isso? acabei de baixar lol aqui como funciona esses hacks ? AGRADEÇA O POST ! Skype: SATutoriais :star: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Higor 142 Postado 10 de Setembro 2014 Compartilhar Postado 10 de Setembro 2014 · Como funciona isso? acabei de baixar lol aqui como funciona esses hacks ? Scripts são atalhos para facilitar sua jogabilidade. Com auto last hit, auto combo, entre outras funcionalidades. É mais ou menos isso. Abraços. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PHL Killer 0 Postado 19 de Outubro 2014 Compartilhar Postado 19 de Outubro 2014 · O meu n quer pegar eu instalo direitinho ativo ele mas n pega ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
League Of Legendão 0 Postado 19 de Outubro 2014 Compartilhar Postado 19 de Outubro 2014 · você teria algum script da syndra funcionando? o W ta bugado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados