jujubao 2 Postado 3 de Junho 2007 Compartilhar Postado 3 de Junho 2007 · <div align="center">Anti Erro GameGuard</span></div> sabe quando você esta usando seus hacks normalmente... e depois que você vai jogar na boa normal... da um erro super chato... aparecendo uma telinha nula, em branco e você presisa dar OK... seu problema esta no fim <div align="center">Este programa irá fazer o erro nulo que você presisa dar OK do GameGuard sumir.</div> para quem te duvidas.. é uma janelinha igual a essa: <div align="center">janela do erro:</div> <div align="center"></div> como usa-lo: 1°Quando terminado de fazer o download descompacte o arquivo Error Fix.rar. 2°Abra o Anti-Erro CB.exe e clique em Ativar Anti-Erro. 3°agora abra o GB e jogue normalmente sem o erro pentelho. <div align="center">Imagem do programa Anti Erro</div> <div align="center"></div> DOWNLOAD> É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se clique aqui para efetuar o download(via rapidshare) <span style="color:#0000FF">creditos: Anti Erro:ShaK3 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
trafick 0 Postado 3 de Junho 2007 Compartilhar Postado 3 de Junho 2007 · isso aki nao funfa leke ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xorão 0 Postado 3 de Junho 2007 Compartilhar Postado 3 de Junho 2007 · P´a testei e num funcionou Ok ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jujubao 2 Postado 3 de Junho 2007 Compartilhar Postado 3 de Junho 2007 · hmm que estranho... era pra funcionar lembrando... depois de clicar pra tirar o erro nao é pra fexar o programa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Juan__Sk8 0 Postado 3 de Junho 2007 Compartilhar Postado 3 de Junho 2007 · trafick Funciona Sim você que deve estar fazendo algo errado ! "/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
trafick 0 Postado 3 de Junho 2007 Compartilhar Postado 3 de Junho 2007 · Eu sei ... nao fexei ;x Mais msm assim nao funcionou ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
trafick 0 Postado 3 de Junho 2007 Compartilhar Postado 3 de Junho 2007 · leke ja tentei mais de 1.000 vezes mais nao conseguii ... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SynkMaster 0 Postado 3 de Junho 2007 Compartilhar Postado 3 de Junho 2007 · leke ja tentei mais de 1.000 vezes mais nao conseguii ... [/q como tiro o erro de hacker detectado? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gta 0 Postado 3 de Junho 2007 Compartilhar Postado 3 de Junho 2007 · Testado, aprovado e livre de virus!! Podem baixar, está funcionando!! Abra´os ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dO.ob 0 Postado 3 de Junho 2007 Compartilhar Postado 3 de Junho 2007 · boa testei e funcionou =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Juan__Sk8 0 Postado 3 de Junho 2007 Compartilhar Postado 3 de Junho 2007 · trafick Sem Duplo Post ! -.-' Para de FLOODA ..pkp.~~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ygorx 0 Postado 3 de Junho 2007 Compartilhar Postado 3 de Junho 2007 · nem pwgou aqui... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Juan__Sk8 0 Postado 3 de Junho 2007 Compartilhar Postado 3 de Junho 2007 · ygorx Oque aconteceu?o.õ Continou dando o ERRO? Caso Continou Tente Reiniciar o PC e Tente Mais uma vez. Abr´os. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
williamcosta 0 Postado 4 de Junho 2007 Compartilhar Postado 4 de Junho 2007 · nao tem como nao funfa o.U sempre funfou aki e nos pc que eu testei ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mewjadissequeseilapow 0 Postado 4 de Junho 2007 Compartilhar Postado 4 de Junho 2007 · LOl... Tem outra maneira que eu uso... Abre somente o MuSinb2 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Magnamonx 0 Postado 4 de Junho 2007 Compartilhar Postado 4 de Junho 2007 · Vlw!! aki ta funfando ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Psydoob 0 Postado 4 de Junho 2007 Compartilhar Postado 4 de Junho 2007 · affffffffffffffffffffffff aparece > Hack detectado, conexão encerrada.< ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brdenisbr 0 Postado 4 de Junho 2007 Compartilhar Postado 4 de Junho 2007 · aewww testei e deu certo , quando eu entrei no gb com o ain n entrava no server agora com o ant-erro pego na primeira vlww ae... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
robsonroz 0 Postado 4 de Junho 2007 Compartilhar Postado 4 de Junho 2007 · aFF manOww aFFF hack detectado! conexão encerrada. AFFFFFFFFFFFFFF e agOra qro jogar gb pOw =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
newcar 0 Postado 4 de Junho 2007 Compartilhar Postado 4 de Junho 2007 · ai, nao tem outra solu´ão? mecher nos registros sei la, nao quero fica abrindo um programa antes de abrir o gb toda vida, ainda mais com o aim patched... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Darkfome1 0 Postado 5 de Junho 2007 Compartilhar Postado 5 de Junho 2007 · link qeubrado o link do "clique aqui para efetuar o download(via rapidshare)" quando fui instala meu pc renicio floww ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
FakeDead 0 Postado 5 de Junho 2007 Compartilhar Postado 5 de Junho 2007 · F U N C I O N A N D O ~ P E R F E I T A M E N T E .!</span> <span style="color:#2E8B57">VLW MESTRE SHAKE! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dilema 0 Postado 5 de Junho 2007 Compartilhar Postado 5 de Junho 2007 · kra eu tentei baixar o programa anti erro + ñ consegui fla q eu preciso pagar ai tem como alguem me passar pelo e-mail q é: [email protected] Ai que puder me add e enviar o programa anti erro do gb por favor me mandem vlw abra´oooooooooooo fuiiiiiiiiii ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
CristhianCTN 0 Postado 5 de Junho 2007 Compartilhar Postado 5 de Junho 2007 · origado funfo mais na segunda veiz que usei o hack num funfo .Gentye ja percebeu quando voce clica no musinb ele cria uma pasta Game moon."NPZ" E game guard NPZ Eu vou deletar esses 2 ai se funcionar eu posto ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sn00p1 0 Postado 5 de Junho 2007 Compartilhar Postado 5 de Junho 2007 · eu consegui logar no Gb e jogar ate q enfim......... mais eu tenho q ficar toda hora q eu fo rlogar no GB fazendo isso? nao tem outro jeito nao???????? pk se for pra ficar fazendo isso de abrir toda hora o Anti-Erro e fods.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados