slothk 0 Postado 3 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 3 de Janeiro 2010 · to pegando a 3 classe do ryan e ja joguei 27 vezes no gaicoz e nada! ja segui as dicas de pegar classe cancelei o teste mas nao veim! e so falta ela! por favor alguem me ajuda to desesperado e muito azar!!!!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 [WC]Raitos 2 Postado 3 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 3 de Janeiro 2010 · Kara vc esta fazendo alguma coisa errada[ Esta indo Gaigoz 3*?Tem que ir Dizem que não Pode Morrer pra pegar espada ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Slityer 0 Postado 3 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 3 de Janeiro 2010 · Olha amigo, você tem que ter muita paciência. É assim, quando eu fiz a 3ª classe do jin, foi 62 vezes contada mano. Não existe uma maneira correta de cair com 100% de chance, isso é impossível. Você tem que tentar até conseguir. Vou te dar um conselho apenas. Pare de ficar procurando maneiras de cair mais fácil, porque isso é apenas supertição. Apenas jogue sem parar, garanto que um dia você consegue. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 slothk 0 Postado 3 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 3 de Janeiro 2010 · ta tudin certo ! e azar mesmo sempre fui assim com jogos ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 ' Sasuke ~ 0 Postado 3 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 3 de Janeiro 2010 · Va em 3* e o jeito é ficar tentando. Agora não tem nenhum hack funcionando, mas você poderia tentar drop hack se tivesse. Dizem quqe funciona, mas eu não acredito muito ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 hi! 0 Postado 3 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 3 de Janeiro 2010 · Cara é só ter paciência Se não assim você não consegue mesmo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 larissa9 0 Postado 3 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 3 de Janeiro 2010 · Olha soh, vc vai conseguir, eh so fikr tentando, se vc quiser, eu fiz um topico que tem hack de dropa, eh soh acessar a minha pagina e clikr nos meus topicos! ta funfando! ajudei?agradeca!nao cai dedo nem custa cash!! ______________________________ nao ao flood! ajude a combater essa ipademia!!!!! elesis: lvl 38 amy: lvl 41 jin : lvl 32 steigarth : lvl 61 lire: lvl 52 arme: lvl 56 ryan: lvl 43 ronan: lvl 31 lass: lvl 65 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
slothk 0
to pegando a 3 classe do ryan e ja joguei 27 vezes no gaicoz e nada!
ja segui as dicas de pegar classe
cancelei o teste mas nao veim!
e so falta ela!
por favor alguem me ajuda to desesperado e muito azar!!!!!!!
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados