Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

LeagueSharp


Be_Killer
 Compartilhar

Posts Recomendados

Mano você sabe de cabeça ai o nome de umas scripts que estejam funcionando perfeito pra falar?

Vlw ai'

Testei Ryze e nao pegou, quais vc sabe q funfa de boa?

O bol que não está funcionando, por causa da atualização de ontem, Bol Studios entrou em manutenção.

 

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O programa é funcional galera, alguns scripts não funcionam mesmo. Para ativar é só fazer o seguinte, entrar normal na partida com o hack ligado e depois que ela iniciar, volte no hack e Desmarque e Marque o script que vai usar, e então volte no jogo. Pronto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou usando o Sharp, é muito bom, ja vem com um porre de SCRIPT, injeta lega, e todos que usei funcionou melhor que o BOL...

 

Recomendo utilizar ele.

 

Site oficial é

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

baixei pelo site...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Erro msvcr120.dll = baixa o microsft visual 2013 ++

 

eu testei alguns script e o ultimatecarry.exe ta funcionado mt bem recomendo com lucian e todos com easy ta funcionando também

 

muito obrigado brenolnnovo por dizer qual esta funcional mais o ultimatecarry.exe quando usado com tristana mf que sao meus adcs o jogo buga mais q tudo

 

edit

cara testei o do ez mais buga do q joga lixo tb

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.