tclinkin 0 Postado 3 de Junho 2007 Compartilhar Postado 3 de Junho 2007 · Como vi que tem muita gente que esta tendo problemas com o erro nulo( Janelinha branca), resolvi postar o método que eu uso. É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Senha para descompactar: hgb.net • Baixe o arquivo acima; • Descompacte tudo em seu Desktop (Área de Trabalho); • Fa´a um backup do arquivo gameguard.des que esta na pasta do Gunbound. Geralmente é C:\Arquivos de programas\OnGame\GunboundWC; • Abra a pasta trocar vai na pasta GAME e pegue o arquivo gameguarde.des velho e substitua na pasta do GunBound; • Vá na pasta trocar novamente, entre agora na pasta HOST copie o aquivo Host e susbtitua ela na pasta C:\WINDOWS\system32\drivers\etc • Agora vá na pasta do Gunbound e delete a pasta GameGuard; • Abra o ServerEmulation.exe e o Cheat Engine (buffy.exe); • Configure o Cheat Engine da seguinte forma: • Agora com o Cheat Engine configurado, abra o gunbound. Repare que o N-Protect irá atualizar rapidamente. Seja rápido e abra o segundo GunBound.gme; • Agora entre em algum server e minimize o GB (Alt + Tab); • Volte ao Cheat Engine e abra o DK Hack.CT que está na pasta; • Freeze os values conforme mostra abaixo: Dk Hack I - 00 00 00 00 00 00 00 00 00 00 00 00 00 00 00 00 Dk Hack II - 0 Dk Hack III - 00 00 00 00 00 00 00 00 00 00 00 00 00 00 00 00 Dk Hack IV - 00 00 00 00 00 00 00 00 00 00 00 00 00 00 00 00 Dk Hack V - 0 Obs.: Freeze os values somente quando você já estiver dentro de alguma sala (você deve ser o key) pois pode dar algum erro se for freezado fora da sala • Pronto! Volte para o GB e divirta-se! Se você fizer tudo direitinho, seu nome não vai aparecer para ninguem quando você fizer DK. Creditos: Diablo e Buffy OBS: Agora sempre que vc for entrar no GB, eh soh abrir o ServerEmulation.exe antes. Se naum abrir o Serveremulation, vai dar o erro da janelinha branca. Espero ter ajudado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
newcar 0 Postado 3 de Junho 2007 Compartilhar Postado 3 de Junho 2007 · o que seria o DK algum tempo sem visitar o forum ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Login_Name_lol 0 Postado 3 de Junho 2007 Compartilhar Postado 3 de Junho 2007 · dk= double kill double kill=mta granaa xDDDD funfando certinhowww vlw ae tclinkin :D:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gta 0 Postado 3 de Junho 2007 Compartilhar Postado 3 de Junho 2007 · Bom topico tclinkin, mas descupa ser chato, porem olha este topico http://www.webcheats.com.br/webforum/index...showtopic=42595 Feito pelo jujubao... Mas vlw!! Abra´os ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gmaster 0 Postado 3 de Junho 2007 Compartilhar Postado 3 de Junho 2007 · ou c alguem ake puder me ajudar pq naum to sabendo fazer u hack pega por favor me ajudemmm! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Juan__Sk8 0 Postado 3 de Junho 2007 Compartilhar Postado 3 de Junho 2007 · Que otimo WebCHeats retomou a Area Gbound e agora sem o LIXO Do Be_Lecheer ! kkk =P Belo POST Mas Aquele Erro que da E Facil de Resolve.Abr´os. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
williamcosta 0 Postado 3 de Junho 2007 Compartilhar Postado 3 de Junho 2007 · eh msm eu nao sei o que eh Freeze os values sei la ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Juan__Sk8 0 Postado 3 de Junho 2007 Compartilhar Postado 3 de Junho 2007 · williamcosta Simples,sabe quando você abre o PACK HACK?Então Do lado tem aquelas Caxinhas Certo?então e só Clika Nela ! Ex: Caxinha Ta Asssim [] Depois:[x] Mas primero de TUDO você tem que por o VALUE Correto lá que diz no TUTORIAIS dos CT's Obrigado e espero ter ajudado,caso tenha + alguma duivda fala ai que eu vejo oque posso fazer para te Ajudar. Abr´os. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tclinkin 0 Postado 3 de Junho 2007 Compartilhar Postado 3 de Junho 2007 · Bom topico tclinkin, mas descupa ser chato, porem olha este topico http://www.webcheats.com.br/webforum/index...showtopic=42595 Feito pelo jujubao... Mas vlw!! Abra´os [/b] eu sei. São metodos completamente diferentes. Como muita gente tava reclamando do erro da janelinha branca, ai eu postei esse. entendeu? flw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gta 0 Postado 3 de Junho 2007 Compartilhar Postado 3 de Junho 2007 · Ahh ta!! xD Nem notei... sorry Vlw aew!! Abra´os ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
best_b 0 Postado 3 de Junho 2007 Compartilhar Postado 3 de Junho 2007 · arruma o link ae pq ta kebrado.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tclinkin 0 Postado 3 de Junho 2007 Compartilhar Postado 3 de Junho 2007 · arruma o link ae pq ta kebrado..[/b] se naum sabe oq fala, por favor naum fale, ok? Link on Os servidores do Sendspace estão lotados, espere um poko e tente novamente ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rein 27 Postado 3 de Junho 2007 Compartilhar Postado 3 de Junho 2007 · Preciso de ajuda, ñ da pra tbm fazer um link via rapidshare? ñ consigo fazer o download por sendspace sempre fika falando q ñ da. Vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sn00p1 0 Postado 4 de Junho 2007 Compartilhar Postado 4 de Junho 2007 · tb nao to consegiundo... baixar nao tem como colocar no rapidshare, nao?? sera de grande ajuda.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gta 0 Postado 4 de Junho 2007 Compartilhar Postado 4 de Junho 2007 · Tudo que é bom dura pouco!! O CE está PACHED Abra´os ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gambazoideee 0 Postado 6 de Junho 2007 Compartilhar Postado 6 de Junho 2007 · em eu nao to conseguindo baixar o q eu fa´o aqui fala q eu ja fiz muitos downloads por favor me respondam!!! vlw aew ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tclinkin 0 Postado 6 de Junho 2007 Compartilhar Postado 6 de Junho 2007 · Gente, ta pathed! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lewews 0 Postado 6 de Junho 2007 Compartilhar Postado 6 de Junho 2007 · ""Seja rápido e abra o segundo GunBound.gme;"" naum intendi essa parte ki otro gunbound.gme? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
trafick 0 Postado 6 de Junho 2007 Compartilhar Postado 6 de Junho 2007 · Na hora que eu ia baixar ¬¬ Mais to fazendo 1 .. em breve no forum ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gta 0 Postado 6 de Junho 2007 Compartilhar Postado 6 de Junho 2007 · Ow galera, o CE já está PACHED... vamos parar com o FLOOD... Se cada um, fizesse sua parte, o forum, taria uma blz! Mas vcs nao ajudam, o CE ta PACHED, nao taa mais funcionando, DA HACK DETECTADO!! Agora da um ''stop'' nos floods e vamos bola para frente!! Esperar um novo CE e BOT, Ok?! Obrigado pela colabora´ão, e Abra´os ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gta 0 Postado 8 de Junho 2007 Compartilhar Postado 8 de Junho 2007 · Pached... Topico Trancado! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados