Ir para conteúdo
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Posts Recomendados

Cara, aqui nao funcionou, nao sei o que estou fazendo de errado, poderia me ajudar? (Windows 7 64 bits)

muito funcional! e tbm tem que desmarca mesmo antes de sair da sala pois da dc se for entra em outra sala

- MEU PC TA PEDINDO ESSA DLL SO QUE JA INSTALLEI E REINSTALEI E NAO FUNFA MSVCR100.Dll '' OBS : PBKAYBO !

- MEU PC TA PEDINDO ESSA DLL SO QUE JA INSTALLEI E REINSTALEI E NAO FUNFA MSVCR100.Dll '' OBS : PBKAYBO !

vc tem q colocar essa dll que esta faltando na pasta do jogo.

Ta dando programa suspeito, alguém ajuda?

Provavelmente, já está patched.

Fala galera beleza ? estou trazendo um weapon hacker ae pra voces "FUNCIONAL" Bom é simplesmente um hacker de arma , pode pegar varias armas é etc .

TUTORIAL ; ABRA O POINT BLANK COMO ADM , MAIS NAO SE INICIA A PASTA DO WEAPON VAI CONTER 2 WEAPON , PRIMEIRO VOCES VAO ABRIR O WEAPON 1 ,

DEPOIS QUE VOCES ABRIR O WEAPON 1 INICIE O PB , DEPOIS QUE VOCE LOGAR NA SUA CONTA ABRAO WEAPON 2 , É DIVIRTA-SE ..

DOWNLOAD :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

STATUS : FUNCIONANDO 2014 !

CRIADO : 14 / 09 / 2014

Fala galera beleza ? estou trazendo um weapon hacker ae pra voces "FUNCIONAL" Bom é simplesmente um hacker de arma , pode pegar varias armas é etc .

TUTORIAL ; ABRA O POINT BLANK COMO ADM , MAIS NAO SE INICIA A PASTA DO WEAPON VAI CONTER 2 WEAPON , PRIMEIRO VOCES VAO ABRIR O WEAPON 1 ,

DEPOIS QUE VOCES ABRIR O WEAPON 1 INICIE O PB , DEPOIS QUE VOCE LOGAR NA SUA CONTA ABRAO WEAPON 2 , É DIVIRTA-SE ..

DOWNLOAD :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

STATUS : FUNCIONANDO 2014 !

CRIADO : 14 / 09 / 2014

como injeta

:confused:

Quando sumir uma telinha que aparece na sua tela, escrito Hack Shield, você injeta bem rápido, mais alguma duvida ?

Abraços;

O trainer é bom , porém a muitos trainers iguais

Mais isso é o começo.

Obrigado por compartilhar

Da BAN?

Se eles atualizarem, ou você for pego por alguem usando, ou ser filmado, ou algo do tipo, pode ocasionar em ban sim, tome cuidado ao usar;

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.