Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Duelo de Rimas


Setemares157
 Compartilhar

Posts Recomendados

.

 

Ae Kevin35 perdedor, cuidado com o que vai dizer,

Pensa bastante e se esforce, pra ter chances de vencer,

Duelo desigual, entre um boiola e um gladiador,

Mando a rajada de rimas, e saio como vencedor.

 

 

^^

 

 

By: SeteMares157

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

po gente nao tira de musica nao inventa na hora igual eu ali^^

----------------------------------------------------------------------------------------

Criaçoes minhas rapidinha:

coca cola espumante eu adoro elephante meu elephante fugiu eu adoro meu tio meu tio nao aguento eu adoro meu avo me acha paia eu amo minha namoradaaa

 

kkkkkkkkkkkkkkk tosca inventei aki na hora xD:)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Too Setemares :

 

Aleluia acerto com o tempo conserto por issu eu digo e melhor dessisti vc nao vai conseguir eu sei manda pra isso eu nao presiso nem fala q eu vo ganha pois depois nao vai chorar :)

 

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk zueei

to esperando voce manda outra rima tosca :)

 

OFF

Vo reinicia o pc me espera aki nao pensa q eu dessiti q eu vo te ganha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Siłєηŧ Cry

 

essa é do tempo do primário, mais é legal

 

@Tópico

 

1+1 é 2, 2+2 é 4, ao invés de ser kevin35 tinha que ser kevin24 kkkkkkkkkkkkkkk

zoa manin :D

 

Eu era pequeno, morava numa oca, veio o angelino_j e chupou minha bala-chiclete kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

yuri eu ja falei o kalvin nao e gay tu fica zuando ele por tras que eu sei voce quer tira , mais nao vai ser assim ninguem faria orgulho aqui do mc hermanlee, entendo o seu lado solteiro , encalhado mais so por causa disso chama os outros de viado so pq tu nunca viu xoxota ate agora vai zua voce nunca teve moral pra da em dia H ;D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

yuri eu ja falei o kalvin nao e gay tu fica zuando ele por tras que eu sei voce quer tira , mais nao vai ser assim ninguem faria orgulho aqui do mc hermanlee, entendo o seu lado solteiro , encalhado mais so por causa disso chama os outros de viado so pq tu nunca viu xoxota ,agora vai zua voce nunca teve moral pra da em dia H ;D

 

caraca gostei vey D+

agora deixa pro mestre:

 

O Papo começo quando setemares zuo ainda nao acabo meu amigo se enrolo ainda nao acabo ja vai corre pro avô ou vai disputa e aprender rima pq voce nao sabe nada se continua escuraga de 4 cai de boca na cocada nao presisa ter educaçao fale com coraçao aki meu irmao se voce quer ouvir voce so me faz rir pq nao da cambalhota mais eu te insino a comer xoxota mais nao e bem assim olhe a abelhinha vo comer varias xaninha se quiser aprender mc kevin35 pode oferecer uma aulinha pra voce aprender comer xaninha!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O unico ser a parece crianca e um tal de yuri , se liga so muleke no que eu vo ti dize quer fica fortinho pra ganha de mim no pvp, sai matando seus bichinhos agora eu quero ve voce fica famoso e aparece na tv , eu to ligado que voce e um cabacao sabe joga peteca vive da sua mao, quem sabe um dia voce nao pegue uma mulher que te leve pra cama e faca oque voce quizer , senta ai e escute o meu som estou ligado pra dizer que ele nao e bom , pode fala e pensa oque voce quizer mais me ature e me engule de novo seu mane ,,, ;D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

escute essa rima, pois isso não é por mal, não fale assim comigo, já está levando para o pessoal

você nunca comeu mulher agora falo para você, você é apenas mais um nerd que fica o dia todo jogando GC

 

vou mandar para você, agora eu não vou mentir já são quase 5:00 da manhã, hora de crianças como você ir dormir :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ai voce nao se liga voce fica de bobeira que nem uma biba jogando essa merdinha que e pra crianca como bichos voadores ou ate mesmo que dancao entao meu amigo se ligue so no que eu vo ti dizer pare de pagar vip so para joga gc , nao do nada para esse jogo so da mongol de bagagem milhoes de nerd que nem voce q nao tem oq fazer , todo dia e mesma coisa mata bicho voador quando ve que horas sao ja e de manha :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

primeiramente, escute o que eu vou te dizer, des do dia 28 tá ruim o meu GC

eu não consigo nem jogar e já até parei, por isso, esse jogo eu desinstalei

o que você tem a ver com isso se eu compro vip ou deixo de comprar, pelo menos quer dizer que eu tenho dinheiro para pagar

fico aqui zuando com os meus manos morcegos da WC, um salve para o kevin32, ~Sky~, ~ThiagoO, Siłєηŧ Cry e o angelino_j já tá aê :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bah se nao sabe oq fala fica ai quietinho , esse teu ultimo post nao rimo se quizer eu deixo voce ir embora mimadinho , 12 anos de idade nunca meteu na vida mais pergunta pra sua mae aonde eu meti a pica , agora que tu ja foi bem humilhado eu nao aredo pra voce boiola viado que passa lapis no olho rap nao e som de froxo voce ta me entendendo pagando de mc mais tem cara de ser emo , desce pro esgoto seu comedia anormal leva tambem o seu cd de rock sentimental

 

viu nerd cabaco eu vo me indo quando quizer ser humilhado denovo fica ai pedindo , logo logo eu volto denovo pra te exculacha agora eu vo vaza ;D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mlk nao leva no pessoal e so um rap se apelei desculpa

 

 

engracado q tu mando isso por pm

uri ~"]ah vai tomar no olho do seu cu arrombado sabe nem rimar nerd' date=' vai comer uma mulher, 12 anos é o caralho, sua mãe me deu a xereca sem camisinha, e vc nasceu[/quote'] KKKKKKKKKKK criancinha mesmo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

uri ~;1253202"]Eu mandei lol, nem tenho registro

 

e se mandaram por mim fizeram bem, apenas reporte _|_

 

imagemlz.png

 

e agora tenho certeza que voce tem 12 anos ao melhor 10 porque tem o cerebro do tamanho de uma minhoca , por isso o pais esta nesse ponto :/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.