Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[BUG] Torre da Extinção


Posts Recomendados

Olá a todos , hoje vim trazer um tutorial de como bugar na Torre da Extinção

- Coisas necessárias :

MasterGC (hack)

Limpador de logs

Gerenciador de tarefas ( Já vem no seu PC )

 

1 º - Abra a torre da extinção com os seguintes hacks ativos : Item VAC , Auto Kill , Stop Time.

2 º - No ultimo stage quando matar Cazeaje , abra o Gerenciador de tarefas e feche os seguintes processos :

Main.exe , MasterGC .

Créditos : WainFree

Obs . Esse processo pode acarretar BAN , portanto, utilize-o em servidores lotados, e toda vez que for fazer o processo, quando fechar o gc use um limpador de logs, ou então, manualmente exclua os logs.

Explicação de " Por que utilizar o STOP TIME ? "

O Stop time evita que você seja mostrado no rank , portanto diminui MUITO sua chance de ser banido.

Obrigado , e até mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pode ser proveitoso mas não deixa de ser muito arriscado.

A chances de levar ban são altas. Portanto, usuários que façam isso, caso levem ban é culpa sua não do usuário que postou.

bOuRTxk.png

Hagaro-sempai

I'm the pink on the forum.

The g0y in the wall.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mas rapaz , eu nuncagostei de usa Autokill em Torre das Extinções , eu sempre usei OneHit, MP FUll , CD , Stop time . E nao levei ban , na Nunca vez que fui testar o Autokill Nisso , levei um BAN sinistro perdi minha conta de 7 anos.

Os Logs eu nao me preocupo pois eu deixo eles " Negação de Acesso " ai os Logs do Xtrap e do GC nao são armazenados ai são " descartados ". Ai nao salva :v

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.