Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Banuuplanumfalá – Ih, fu*** a Istaffi Apareceu/ Banuuplanumfalá – Banuuplanumfalá


Coelho Branco
 Compartilhar

Posts Recomendados

Banuuplanumfalá

Ih, fu*** a Istaffi Apareceu

[video=youtube;GJqLRuyIMOs]

 

Eu to cansado dos membros,

do bombardeiro disciplinar.

É só mais uma insanidade profana,

nessa teia de aranha que tem cobra, rato e barata.

 

Eu falei alguma coisa que lhe incomodou, moderador zangado me botou no sufoco. Puxa saco logo apoio e agradeceu o tópico no qual ele me ofendia. É a Staff em sua benfeitoria. Cheia de lambe saco e senhores dos bons costumes.

 

Este povo não sabe a diferença,

do que é ser e ficar louco.

O remédio é embutido em guias

Que me botam num sufoco.

 

Na Staff há sujeira em toda parte, pequenos ditadores antiquados que ditam normas e como devemos agir. Na Staff há uma teia de aranha com cobra, rato e barata. O pensamento antiquado me irrita e me põe no sufoco, outros moderadores lambendo o saco dos mestres com esforço.

 

Robotização social,

controle de responsabilidade comportamental.

Seja educado, seja isto, seja aquilo.

 

Criou-se ditadores por toda a parte, destruindo e humilhando os mais fracos. E os lambe sacos estão lá para rir quando o imperador romano manda seus leões para rasgar os lutadores desta arena. Os membros riam dessa teia de aranha.

 

É tanta regra comportamental,

é tanto tutorial para como agir.

É tanto pequeno-ditador ditando regras.

Tudo isto nos bota num sufoco.

 

O pensamento antiquado te bota num ódio infame. O Imperador Romano está lá, ele mandará os leões para me devorar. A platéia ri e aplaude, o sadismo social está implantado, forte e intacto. Vão me apagar a qualquer.

 

Não poste assim…

Não escreva assim…

Não seja assim…

Escreva assim…

 

Na Staff há sujeira em toda parte, moderador puxando saco de adm, humilhadores, pequenos ditadores. Só há uma teia de aranha com cobra, rato e barata.

 

Chegou a hora de abrir,

Mandar todo lixo pela culatra.

Estes lambe sacos enraizados na hierarquia,

num patriotismo louco e insano.

 

Os lambe sacos trocam todo o orgulho para subir na hierarquia militar, num patriotismo cego, na velha lição de morrer pela pátria e viver sem razão. Trocam o orgulho, o caráter, tornam-se sádicos e aplaudem os leões que devoram os fracos na hierarquia nesta teia de aranha de cobra, rato e barata.

 

Ih, fu*** a Istaffi Apareceu!

Ih, fu*** a Istaffi Apareceu!

Ih, fu*** a Istaffi Apareceu!

Ih, fu*** a Istaffi Apareceu!

 

 

Banuuplanumfalá

Banuuplanumfalá

 

 

 

O membro surgiu com uma crítica sobre meu comportamento, editei um comentário indevidamente e coloquei o membro xingando a si mesmo. O membro ficou raivoso com tal atitude desprezível. O que faço? Sou culpado e não nego, mas o egoísmo me manda com o martelo da justiça nesta teia de aranha ataca-lo sem questionamento se é certo ou errado. Ele fala demais, ele fala demais!

 

Bano pra não falar!

 

É no enaltecimento, na figura desleixada, no comportamento antiquado que a gente cresce, engrandece, volta e quebra o adequado nesta teia de aranha voltada ao Império Sacro Santo Romano. É no império que a gente cresce nesta teia de aranha. Ele falou de demais, demais e demais. Algo precisa parar!

 

Banu pra não falar!

 

Esta oposição montada tá forte, bate no meu ego e volta. To armada com a propaganda da autossuficiência, não fiz nada errado, os mais fracos que caiam, os mais fracos que caim. Enquanto for eu que        as lâminas sorrirei, enquanto for eu quem estiver com a espada cheia de sangue nesta teia de aranha de cobra, rato e barata. Ele fala demais, ele fala demais!

 

Banu pla não falar!

 

Armado com a propaganda da autossuficiência, driblo meus erros com sapiência, omito provas com eloquência, mando leões com sapiência. Eu tenho distúrbio de personalidade histriônica, eu sou um Deus, sou o centro da atenção. O mundo deve rodar para cima de mim. Você fala demais, você me critica demais. Sabes quem sou? Sabes quem é?

 

Banu pla num falar!

 

Nesta teia de aranha de enaltecimento precoce, me cação, me cospem, me adoram, me profanam. Enalteço-me, enlouqueço-me, viro-me, perco-me, esqueço-me, perco-me nesta teia de aranha que tem cobra, rato e barata!

 

Banuuplanumfalá

Banuuplanumfalá

Banuuplanumfalá

 

Estou ficando louco, eu sou aquele que comanda, eu sou aquele que comanda, eu sou aquele que comanda!, eu sou aquele que comanda!, eu sou aquele que comanda?!????

Eu cresci nesta teia de aranha, se tu falas eu te destruo, se tu calas eu te agracio, se tu combates eu te calo, se falas mais eu…

 

Banuuplanumfalá

Banuuplanumfalá

Banuuplanumfalá

Banuuplanumfalá

Banuuplanumfalá

Banuuplanumfalá

Banuuplanumfalá

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Banuuplanumfalá...

 

Pra não seguir esse seu conceito bacana, de que é a gente bane atoa e etc, ou que quer que você tenha dito no tópico (porque eu realmente, não vou ler, perda de tempo), vou deixar claro aqui um dos principais conceitos ensinados á nós, moderadores, e que raramente recorremos a tal ação.

 

Bana os despresíveis. Caso um membro entre apenas para gerar perturbações, bana!

- Boomer

 

Um grande abraço,

Fechado.

Fg5uofw.pngx8iyddZ.png

© 2011 - 2018

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.