Xedegux 0 Postado 3 de Junho 2007 Compartilhar Postado 3 de Junho 2007 · oOpá, ae eu vim um cara fazendo essa musica no Tibia RL ai eu encrementia algo a +. Musica: [Refrão]Prilim, Prilim, Prilim, Prilim, tem um PK atrás de mim, quem é? Sou eu com runa de fogo e eu vim pra te matar ou vc me paga logo ou vai logo é deitar! Pode ser só 100gps!? Não, Não quero 10k, Pode ser só 100gps!? Não, Não quero 10k. Ow, ow, ow ow ow, por, por, por, fa, vor... Ixi ele deitou!!! ---------------------------------------------------------------------------------------------- "Ixi ele deitou!!!" Qm deitou o PK HhuHAuhahUHSuh. Eu sei que ta meio sem logica. Atenciosamente; Xedegux ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maxixx 0 Postado 8 de Junho 2007 Compartilhar Postado 8 de Junho 2007 · ;D ta extremamente tosco ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Bdalas 0 Postado 15 de Junho 2007 Compartilhar Postado 15 de Junho 2007 · Mano essa eu vou ter que manda pra vc!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Garf 0 Postado 20 de Julho 2007 Compartilhar Postado 20 de Julho 2007 · kOAEKOakeoaKEaoekaOEK Dahora xDDDDDDD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
renanzink 0 Postado 25 de Agosto 2008 Compartilhar Postado 25 de Agosto 2008 · Nao faz isso velho. asysyaa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ardok 0 Postado 25 de Agosto 2008 Compartilhar Postado 25 de Agosto 2008 · SAHAUDHUDHudhau Mtooo boa cara \o ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Buzurck014 1 Postado 25 de Agosto 2008 Compartilhar Postado 25 de Agosto 2008 · EXIVA "GRAÇA q tosquera vey suhaushausha //closed ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SliferBR 0 Postado 1 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 1 de Novembro 2008 · Que Merda ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Phg_JokeR 0 Postado 23 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 23 de Novembro 2008 · haha, inútil porém engraçado! :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Guilherme 2 Postado 30 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 30 de Novembro 2008 · Musica LoL. xDD. Parabens. Flws. I'm a predator, rapture, I am killin it, I am killin it ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Piangers 0 Postado 7 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 7 de Dezembro 2008 · asoKASPOKa massa massa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[T]ockts' 84 Postado 7 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 7 de Dezembro 2008 · Aff, cara musica rox, mas poderia postar os Credits neh? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sano_ 0 Postado 13 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 13 de Dezembro 2008 · A rima ficou meio forçada, rs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xxSucoxx 0 Postado 13 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 13 de Dezembro 2008 · Tibia é um lego online asjkiasjkaisjas:d ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados