Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2025) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Erro Login, Arquivos

chokitoomais
 Compartilhar

Pergunta

PEssoal estou tendo problemas com o login do gc. Qnd digito a senha e login, diz tenho q reninciar o gc e instalar os arquivos de atualização. Ja tentei reninciar o pc e talz.. Alguem com o mesmo problema? Me ajudem por favor.. Aguardo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

É porque você tava usando algum hack e a LUG conseguiu bloquear os hacks /infelizmente ):

Va na pasta do Grand Chase e exclua a pasta 'Stages' e abra o Grand Chase pelo patcher.

Acho que quando você for atualizar pela primeira vez, vai dar erro na atualização, dai feche o patcher e abra de novo.

Link para o comentário

• 0

blz, lek. Vo tenta! :)

E á respeito do hack estava tentando usa, mais pelo visto o thunder 16.0 ta zuado =x

Vlw pela ajuda. Vou ver se vai funfa... abrass ate logo!;)

Prontinho manow! Funfo!

Vlwww!!!

Ajudo pakas... só tenho a agradecer.. resolveo meu problema xP

Abrasss... boa noiteee!! :)

Link para o comentário

• 0
aguem me ajuda quando o grandchase abre depois de carrega a tela fica toda branca:confused:

Olha amigo, antes de postar algo, leia as regras do fórum e as regras da área de onde você vai postar.

Você postou uma dúvida/ajuda em um tópico já resolvido e isso é contra as regras. Não vou te alertar porque você é iniciante, mais lembre-se de ler as regras antes.

E se quiser alguma resposta quanto a sua dúvida, crie um tópico você mesmo e não poste sua dúvida em tópicos de outros.

Link para o comentário

• 0

@jonatas118

Para que este caso seja solucionado, você precisa fechar todos os programas que possam causar incompatibilidade com o jogo.

Abra o gerenciador de tarefas (ctrl + alt + del), selecione a aba “Processos” e finalize todos os processos em seu nome de usuário, exceto os processos “explorer.exe” e o “taskmgr.exe”.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.