Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Vamos melhorar a Web cheats!!


 Compartilhar

Posts Recomendados

A web cheats nao posta hacks igual antes so posta conteudo ''podre'' esta ficando cada dia pior,e os outros sites esta ganhando em termo de hacks pq eles postamnm e aki nada vamos melhorar.. Me diceram que ia ter Hack dia 1/1/10 e nada queria Algum hak e nada aff ja estou desistindo da web cheats e vou para outro site se continuar assim Alguem pode postar algum hack ai que funnfee pelo amr de Deuss:):)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Disculpa se vou ser um pouco sem educação mas olha oq falarei embaixo:

 

1ºvc melhora a web cheats ajudando a não cria topicos inuteis como esse...

 

2º se vc não é bom suficiente pra ficar 2 ou 3 semanas hack's sem você não merece joga grand chase...

 

3ºcaras como você na web cheats nem ajuda só atrapalha então va para qualquer forum atrapalhe lá não aqui

 

é foi issu reflecsiona e entendi oq eu digo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Disculpa se vou ser um pouco sem educação mas olha oq falarei embaixo:

 

1ºvc melhora a web cheats ajudando a não cria topicos inuteis como esse...

 

2º se vc n é bom sufuciente pra ficar 2 ou 3 semanas hack's vc n merece joga grand chase...

 

3ºcaras como você na web cheats nem ajuda só atrapalha então va para qualquer forum atrapalhe lá não aqui

 

é foi issu reflecsiona e enteendi oq eu digo...

 

 

Bravo portugues meu caro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:pMeu amigo desculpe mais tbm vo ser um póco duro:

 

1° eu ja postei hack de missao completa so e pra ser ultilizado em missao agora se voce quer hack pra pvp voce e um completo noob :(

se ja tem meu hack pra q outro?

voces nao criam o hack e ainda reclama:confused:

e assim?

entao cria voce se nao gosto faça melhor o cara nao faz nada so fica aki criando topico inutiç e vem reclama mano nos estamos dando o maximo de nos agora pesso paciençia :(

assim nao da =(

mano plz use meu hack fica so na missao aguenta um pokin e prontu vey :)

fica na boa:)

desculpe-me pelas palavras fortes:( e q eu tinha q fala issu pra ver se voces param com issu de cria topico inuti :)

tome mais cuildado :p

(=

=)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sinceramente tem alguns kra q ainda fala assim...

Faz o seu hk aki ninguem e obrigado e bla bla bla!!!

E isso q esta estragando a WC!!!!

Antes era o maior site de hk, agora devida a preguiça de uns 10 kra e ainda pessoas aplaudindo essa atitude, a WC perdeu ja pra varios hk!!!!! Se prestar a atençao os hacks q estao funfando no momento sao tudo de outros sites!!!

Resumindo a WC esta a merce de outros sites!!!!

Ja q os criadore falam ´´ Pq vc naum cria??``

 

 

 

Desculpe mas isso e a pura verdade!!!!!:eek::eek::eek::eek::eek:

 

 

 

Agradeça faz bem a saude!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

gnt... vo concorda com o kevin35 e o leboneranove... pq se ele n ta feliz com o q os caras q criam hack oferecem pq ele n cria o proprio hack? se n sab cria vai procura tutorial ou alguem q saiba... -.-' e tbm ta em lugar erado viu...

aki eh lugar d download d hacks cheats e utilitarios como ta escrito antes d entra aki...

fala serio viu -.-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

gnt... vo concorda com o kevin35 e o leboneranove... pq se ele n ta feliz com o q os caras q criam hack oferecem pq ele n cria o proprio hack? se n sab cria vai procura tutorial ou alguem q saiba... -.-' e tbm ta em lugar erado viu...

aki eh lugar d download d hacks cheats e utilitarios como ta escrito antes d entra aki...

fala serio viu -.-'

 

e lamentavel o portugues de voces....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.