'php 11 Postado 21 de Setembro 2014 Compartilhar Postado 21 de Setembro 2014 Bom, chega um momento na vida de todo homem, que ele passa por crises, bem... Depois de 700 infelizes partidas jogando com esses jogadores tóxicos, decide baixar o BoL studio, no mesmo dia que baixei ja dei penta e subi 1 liga, isso porque tava com 0 pontos e joguei pouco. Quando conseguir gold vou parar e desintalar. Vocês usam ? Ja deram penta com script ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kazurami ' 0 Postado 21 de Setembro 2014 Compartilhar Postado 21 de Setembro 2014 Bom, eu nem curto essas coisas, Não vai ser jogadores tóxicos, afks ou trolls que vão me prender na liga, se eu subir foi por minha habilidade. Creio que aqui não é o melhor fórum pra fazer campanha anti-cheat, mas eu nunca usei, e pretendo nunca usar. Sem Script alcancei platina 3 e já dei 7 pentakills... É só querer que consegue. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Saint 81 Postado 21 de Setembro 2014 Compartilhar Postado 21 de Setembro 2014 O máximo que eu usei foi o mklol pra testar umas skinzinhas e só aehuaehea Mas eu não curto esse negócio ai não, pra mim é a quase a mesma coisa que o elojob, você vai subir de liga mas não vai evoluir nada. E qual é a graça de pegar um elo dhr sabendo que não foi com teu esforço? Acho que é isso né hauehauha, nada contra quem usa. Membro | Bronze Member | Silver Member | [G]uardião | [E]stagiário | Game Zone | Moderador Global | Platinum Member | Moderador Global | Platinum Member | Diamond Member | Moderador Global | Diamond Member | Elite Member ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
deoxis85 8 Postado 22 de Setembro 2014 Compartilhar Postado 22 de Setembro 2014 Já usei script pra ver como era, mas nunca usei em normal/ranked, só personalizado. Sll, acho que só me atrapalharia. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thalisson70 0 Postado 24 de Setembro 2014 Compartilhar Postado 24 de Setembro 2014 Eu uso. Ja dei 2 penta no msm dia de katarina ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados