Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Penta kill !


'php
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom, chega um momento na vida de todo homem, que ele passa por crises, bem...

Depois de 700 infelizes partidas jogando com esses jogadores tóxicos, decide baixar o BoL studio, no mesmo dia que baixei ja dei penta e subi 1 liga, isso porque tava com 0 pontos e joguei pouco.

Quando conseguir gold vou parar e desintalar.

 

Vocês usam ?

Ja deram penta com script ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, eu nem curto essas coisas, Não vai ser jogadores tóxicos, afks ou trolls que vão me prender na liga, se eu subir foi por minha habilidade.

Creio que aqui não é o melhor fórum pra fazer campanha anti-cheat, mas eu nunca usei, e pretendo nunca usar. Sem Script alcancei platina 3 e já dei 7 pentakills... É só querer que consegue.

ONUTqcx.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O máximo que eu usei foi o mklol pra testar umas skinzinhas e só aehuaehea

Mas eu não curto esse negócio ai não, pra mim é a quase a mesma coisa que o elojob, você vai subir de liga mas não vai evoluir nada. E qual é a graça de pegar um elo dhr sabendo que não foi com teu esforço? Acho que é isso né hauehauha, nada contra quem usa.

Membro | Bronze Member | Silver Member | [G]uardião | [E]stagiário | Game Zone | Moderador Global | Platinum Member | Moderador Global | Platinum Member | Diamond Member | Moderador Global | Diamond Member | Elite Member

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.