juniorlol2010 45 Postado 21 de Setembro 2014 Compartilhar Postado 21 de Setembro 2014 · tuto pegar a quest e depois marca qual quest pegou e volta o npc para terminar e receber a recompensa...(Muito Simples) download É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se scan É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se print OBS: Não esquece de agradecer... OBS1: Usar em conjunto com 1 Bypass... Att : agora com quest 103 so q ta bugando tem mandar suporte rsrs 1 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vimporcausadohack 0 Postado 21 de Setembro 2014 Compartilhar Postado 21 de Setembro 2014 · +1 , caso for fazer mais um hack , coloca o da Quest 103 :smiley: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
™R4F4EL™ 0 Postado 21 de Setembro 2014 Compartilhar Postado 21 de Setembro 2014 · como faz os hacker's ? qual programa oque precisa ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hemilianos 0 Postado 21 de Setembro 2014 Compartilhar Postado 21 de Setembro 2014 · juniorlol2010 por favor cara me ensina a fazer eu ficarei muito grato com seu tutorial :smiley: qual quer coisa o meu skype e emiliano.sales3 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
juniorlol2010 45 Postado 21 de Setembro 2014 Compartilhar Postado 21 de Setembro 2014 · não to ensinando a fazer nada rsrs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Brendosantos03 0 Postado 22 de Setembro 2014 Compartilhar Postado 22 de Setembro 2014 · vlw man tu é foda :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Run 0 Postado 22 de Setembro 2014 Compartilhar Postado 22 de Setembro 2014 · +1 vlw,se vc for fazer outro poem a quest do 103 tbm ela é mt chata de se fazer abraço!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
israelkle 0 Postado 23 de Setembro 2014 Compartilhar Postado 23 de Setembro 2014 · Hacker otimo só faltou a quest do 103 man mais msmo assim +1 +1 +1 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guinha² 0 Postado 23 de Setembro 2014 Compartilhar Postado 23 de Setembro 2014 · Porque não consigo selecionar a quest desejada? Eu pego a quest, mas na hora de selecionar a quest desejada não dá, não consigo selecionar/marcar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
juniorlol2010 45 Postado 23 de Setembro 2014 Compartilhar Postado 23 de Setembro 2014 · Porque não consigo selecionar a quest desejada? Eu pego a quest, mas na hora de selecionar a quest desejada não dá, não consigo selecionar/marcar. so click em cima de qual quest q tu pegou e volte no npc da quest ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Prince Asgardian 0 Postado 23 de Setembro 2014 Compartilhar Postado 23 de Setembro 2014 · E cadê os créditos ? Porque é claro que não foi você que desenvolveu a função. Corro sempre pelo certo, disso nunca vou me arrepender, se remar contra a maré, vai sentir nosso poder ... (8) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
evertonboladex 0 Postado 23 de Setembro 2014 Compartilhar Postado 23 de Setembro 2014 · nem está funcionando abraços ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
juniorlol2010 45 Postado 23 de Setembro 2014 Compartilhar Postado 23 de Setembro 2014 · @evertonboladex somente a função da quest 100 q não como funciona e ta funfando e so pegar no npc a quest e depois click em qual quest pegou e volte no npc e a quest esta concluída ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Helitonsb 0 Postado 24 de Setembro 2014 Compartilhar Postado 24 de Setembro 2014 · Quest do 100 NAO FUNCIONA. --' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
juniorlol2010 45 Postado 24 de Setembro 2014 Compartilhar Postado 24 de Setembro 2014 · @Helitonsb não sei não estudei a função ainda dessa ultima quest , mas tu tem o edit item ou um item 100a q melhor q o item q tu ganha na quest ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
evertonboladex 0 Postado 24 de Setembro 2014 Compartilhar Postado 24 de Setembro 2014 · preciso fazer a do boss é não consigo =/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guinha² 0 Postado 24 de Setembro 2014 Compartilhar Postado 24 de Setembro 2014 · Eu não consegui fazer nenhuma quest com essa parada ai. Não consigo marcar a quest que eu peguei para depois voltar no npc e finalizar. Não fica selecionada a quest desejada, clico nela porem não fica selecionada. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
juniorlol2010 45 Postado 24 de Setembro 2014 Compartilhar Postado 24 de Setembro 2014 · guinha² e click em cima eu to mandando ele desmarca mesmo tu não vai conseguir deixar marca do click e volte no npc ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ciceroash 0 Postado 24 de Setembro 2014 Compartilhar Postado 24 de Setembro 2014 · Porque não consigo selecionar a quest desejada? Eu pego a quest, mas na hora de selecionar a quest desejada não dá, não consigo selecionar/marcar. mas quando clico nao acontece nada pode me ajudar? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
juniorlol2010 45 Postado 24 de Setembro 2014 Compartilhar Postado 24 de Setembro 2014 · Porque não consigo selecionar a quest desejada? Eu pego a quest, mas na hora de selecionar a quest desejada não dá, não consigo selecionar/marcar. mas quando clico nao acontece nada pode me ajudar? faz assim amigo pega quest e depois da 2 click na quest q vc pegou com o npc de sua quest depois de dar 2 click em cima da caixinha da quest q vc pegou volta ao npc e me fala no que deu,ok?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DJEIFERSON 0 Postado 30 de Setembro 2014 Compartilhar Postado 30 de Setembro 2014 · tbm nao consigo marca a quest peguei a do 80 e nao consigo usar o hacker e to entrando como administrador e nao acontece nada ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
juniorlol2010 45 Postado 30 de Setembro 2014 Compartilhar Postado 30 de Setembro 2014 · tbm nao consigo marca a quest peguei a do 80 e nao consigo usar o hacker e to entrando como administrador e nao acontece nada vc ta fazendo certo ele não marca mesmo tu pega a quest depois vai click em qual quest pegou e depois volta no npc ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
AmandaAlencar 0 Postado 7 de Outubro 2014 Compartilhar Postado 7 de Outubro 2014 · não tá dando certo aqui não :( pego a quest do ratoo, clico lá e não dá nada ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
juniorlol2010 45 Postado 7 de Outubro 2014 Compartilhar Postado 7 de Outubro 2014 · não tá dando certo aqui não :( pego a quest do ratoo, clico lá e não dá nada cara tu nao consegui clicar na caixinha apenas deu click e volte no npc ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
godtanker 4 Postado 8 de Outubro 2014 Compartilhar Postado 8 de Outubro 2014 · Eu pego a quest, clico na caixinha da quest, volto pro npc, é isso? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados