[Sky]AliazeD~~ 0 Postado 4 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 4 de Janeiro 2010 · Opa.. eae galera blz? Não sei se essa eh a área correta.. pos faz tempo q não entro no forum bom.. eh o seguinte tem um cara chamado aki: Gamehacker ke me mandou um convite para eu entrar para o fórum dele.. espero que tomem providência para isso.. MP: http://www.webcheats.com.br/forum/private.php?do=showpm&pmid=135843 Os autorizados.. (que podem ver) tomem providência.. para isso '-' Flww.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
KopaG 11 Postado 4 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 4 de Janeiro 2010 · Amigo meo, a solução a isto é reportar, nada mais !! =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' Yuri ~ 0 Postado 4 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 4 de Janeiro 2010 · pow tem que reportar e como nós veremos a MP se é partiular, só você pode ver --' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hunter™ 1 Postado 4 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 4 de Janeiro 2010 · Olhe apenas reporte por Propaganda que os mod tomaram desição. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Maah 8 Postado 4 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 4 de Janeiro 2010 · Ja esta Banido,Obrigado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados