shenow 9 Postado 4 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 4 de Janeiro 2010 Meses sem usar,mas podem pegar pesado =) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' BlackBerry ~* 0 Postado 4 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 4 de Janeiro 2010 péssima D: borda mt grossa, bg vazio. a c4d não ficou boa e nem o tratamento da render. abraas. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Bruninhooow 0 Postado 4 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 4 de Janeiro 2010 Ahh nem tanto, tirando a borda grossa e esse branco em cima ↑← tá legal, porque acho que o efeito que tu queria era esse mesmo de uma render mais vazia e tals. Gostei das c4d's, só poderia ter apagado um pouco elas em cima da render para dar um efeito melhor ^^ Abraçoss. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
*Takehito~ 0 Postado 4 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 4 de Janeiro 2010 Não sei porque as pessoas da WC não gostam de bordas grossas, mas eu gosto. Axei que ficou meio vasio o BG. Você podia também, apaga um poco da C4D (Do lado esquerdo do cara <, e encima do braço da guitarra /\ >) Também não intendi oq é aquele negocio brando no canto esquerdo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Leinard~ 1 Postado 4 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 4 de Janeiro 2010 borda hiper grossa =O a C4D nao ficou legal nem o verde na render... e o bg mt vazio flws ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lordres 0 Postado 4 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 4 de Janeiro 2010 Caraaaa ... Q isso vc pego a foto de um show ??? akilo nem é render -.- A borda Groça tira a atenção alem de ingolir a sign tá muiiito grande cara ... pow sem quere esculaxa ... Mais sabe ... Vc só mexeu na mask e coloco a borda ... se faiz meses q vc n mexe ??? vc pelomenos teria uma ideiinha :p.. brassssssssss ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hunter™ 2 Postado 4 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 4 de Janeiro 2010 shenow já que faz meses que você não mexe no ps e não faz signs ficoou boa gostei do efeito de fogo mas o bg tá preto aplique uns brushs e uma iluminação e uma tipo mas está boa. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tntrp 0 Postado 4 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 4 de Janeiro 2010 da uma ilu bem lok nela...e tenta um clipping...pode ser que fique massa... abraços o/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
shenow 9 Postado 4 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 4 de Janeiro 2010 akilo nem é render -.- Só fale se tiver experiencia né amigao, eu usei uma stock e nao uma render, se nao sabe a diferença entao nem comenta. Aos demais obrigado pelos comentarios... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
imnoob=D 3 Postado 4 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 4 de Janeiro 2010 Bacana, levando em consideração que não mexe faz tempão, mas vamos lá, realmente achei a borda muito grossa, eu uso de 1 px, me assustei com essa xD, o efeito das c4ds sobre o carinha poderiam ser melhor trabalhados, apagar algumas partes... como o bg ficou vazio em alguns locais você poderia fazer uma tipo bem loca para preencher e bem esses espaços. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados