Boltegios 1 Postado 4 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 4 de Janeiro 2010 · Olá!, Eu começ um multi cliente para a tíbia 8.54. Como todos sabe seu um programa muito agradável e útil! Uma ligaçao de transferencia: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Eu espero que voce apreciará meus programas ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PoweR BoLT 95 Postado 4 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 4 de Janeiro 2010 · Lembrando Que Pra Crackear Só Colar Na Pasta Do Tibia Geralmente em : C:arquivos de programas/tibia ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Cabrum 0 Postado 4 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 4 de Janeiro 2010 · Bem, so um idiota cai nisso... Ao abrir sua pagina, de uma olhada no site do tibia ao logar sua conta. Aparece um site estranho, vc digita sua senha e vai para esse vagabundo ai.... Keylloger detectado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PoweR BoLT 95 Postado 4 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 4 de Janeiro 2010 · Nem Tinha Reparado... Putz Verdade... VIRUS AQUI NÃO BAIXEM ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados