ozielsilva 0 Postado 23 de Setembro 2014 Compartilhar Postado 23 de Setembro 2014 TA DANDO dc ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mcdemo 0 Postado 23 de Setembro 2014 Compartilhar Postado 23 de Setembro 2014 Tenta Editar ae porque ainda esta dando erro msm eu baixando o dll bllz vllw por manda o site da dll ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kon' 2 Postado 24 de Setembro 2014 Compartilhar Postado 24 de Setembro 2014 Hack ta funcionando ainda recomendo pra quem gosta de usar parabéns aos criadores TFirst ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
KEVIN8814 0 Postado 24 de Setembro 2014 Compartilhar Postado 24 de Setembro 2014 eu entro dps de 2 minutos da conexao com o servidor encerrada e a net ta de boa pode me ajudar ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kayque089 0 Postado 24 de Setembro 2014 Compartilhar Postado 24 de Setembro 2014 DC Atualiza ae Plz:smiley: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LuucasArmy 0 Postado 24 de Setembro 2014 Compartilhar Postado 24 de Setembro 2014 n1 vlwwwwww ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
KEVIN8814 0 Postado 24 de Setembro 2014 Compartilhar Postado 24 de Setembro 2014 eu entro dps de 2 minutos da conexao com o servidor encerrada e a net ta de boa pode me ajudar ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
RychardPDF 1 Postado 24 de Setembro 2014 Compartilhar Postado 24 de Setembro 2014 download do injetor >> É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [sCAN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/sCAN] Nossa cara esse injector tem muitos virus quero saber se prejudica Deus é o nosso refúgio e fortaleza, socorro bem presente na angústia http://i.imgur.com/qblByZ3.png ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Grateus 0 Postado 24 de Setembro 2014 Compartilhar Postado 24 de Setembro 2014 o meu funciona mas fica caindo do game... como resolvo? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
RychardPDF 1 Postado 24 de Setembro 2014 Compartilhar Postado 24 de Setembro 2014 Ei caraoque eu fasso com os programas nessesarios Deus é o nosso refúgio e fortaleza, socorro bem presente na angústia http://i.imgur.com/qblByZ3.png ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Muriel13 0 Postado 24 de Setembro 2014 Compartilhar Postado 24 de Setembro 2014 Como eu ativo as opçoes ? quais botoes ACHEI, PRA ATIVAR FLECHINHA PRO LADO DIREITO E DPS PRA BAIXO PRA ESCOLHE. SÓ que depois de 2 minutos da conexao encerrada. alguem pode ajudar? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
todynho-zika 1 Postado 24 de Setembro 2014 Compartilhar Postado 24 de Setembro 2014 To arrumando aqui ja reposto o link ok galera como eu ativo as opçoes ? Quais botoes achei, pra ativar flechinha pro lado direito e dps pra baixo pra escolhe. Só que depois de 2 minutos da conexao encerrada. Alguem pode ajudar? ←←← Se ajudei Me ajude Agradeçendo ai :tong: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mlarios 0 Postado 24 de Setembro 2014 Compartilhar Postado 24 de Setembro 2014 repostou ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
todynho-zika 1 Postado 24 de Setembro 2014 Compartilhar Postado 24 de Setembro 2014 sim amigo ta no segundo download ok um abraço agradecer nao irá cair o dedao né afinal olha a hora q eu parei pra arrumar 1:03 da manha rsrsrs bom jogo repostou ? ←←← Se ajudei Me ajude Agradeçendo ai :tong: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
musup 0 Postado 24 de Setembro 2014 Compartilhar Postado 24 de Setembro 2014 O mano na humildade ta tudo funfando de boa o hack apareceu e talz mais como faz pra ativar as opçoes ? nao tou conseguindo mexer pelas setas nao ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
RychardPDF 1 Postado 24 de Setembro 2014 Compartilhar Postado 24 de Setembro 2014 Ei Cara Ele Injecta normal mas na hora que o combat arms vai começa a carregar ele sai sozinho pode me ajudar Deus é o nosso refúgio e fortaleza, socorro bem presente na angústia http://i.imgur.com/qblByZ3.png ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
todynho-zika 1 Postado 24 de Setembro 2014 Compartilhar Postado 24 de Setembro 2014 Entao mano pod ser 2as coisas 1 pod ser q vc nao tenha as dlls nessessarias para uso de hack 2 vc pod ter registrado na sua pasta do ca hack detectados sugiro q vc linpe os logs da pasta do ca e logue novamente pois esta funcionando perfeitamente ei cara ele injecta normal mas na hora que o combat arms vai começa a carregar ele sai sozinho pode me ajudar[/color][/size][/font] ←←← Se ajudei Me ajude Agradeçendo ai :tong: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jemuva 0 Postado 24 de Setembro 2014 Compartilhar Postado 24 de Setembro 2014 fica 3 minutos no jogo e da DC :/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
todynho-zika 1 Postado 25 de Setembro 2014 Compartilhar Postado 25 de Setembro 2014 se ta dc pra vc baixe o segundo download o primeiro donlçoad nao ta dando dc aqui mais tenha gente com dc dai coloquei outra dll no segundo download fica 3 minutos no jogo e da DC :/ ←←← Se ajudei Me ajude Agradeçendo ai :tong: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pitoiao 0 Postado 25 de Setembro 2014 Compartilhar Postado 25 de Setembro 2014 Com esse injetor peguei Trojan e um Cavalo de Troia e um m32 tive que formatar o pc :ufa: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pitoiao 0 Postado 25 de Setembro 2014 Compartilhar Postado 25 de Setembro 2014 Qual injetor vc usa? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
todynho-zika 1 Postado 25 de Setembro 2014 Compartilhar Postado 25 de Setembro 2014 entao mano eu uso o perx e o hero injetor aconselho qalqer um dos dois ou o n- injector Qual injetor vc usa? ←←← Se ajudei Me ajude Agradeçendo ai :tong: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SoftwareS 2.058 Postado 25 de Setembro 2014 Compartilhar Postado 25 de Setembro 2014 hero injetor[/color] aconselho qalqer um dos dois ou o n- injector É proibido publicar o download do Perx , somente Lear inject, n-inject e Hero injetor que pode! HueHue No Progresso!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ulquiorraj 112 Postado 26 de Setembro 2014 Compartilhar Postado 26 de Setembro 2014 Aqui diz que a conexão com o servidor foi encerrada. é isso msm com todos ? .Ainda que eu ande pelo vale das sombras, não temerei mal algum. Ajudei ? Conteudo bem elaborado ? Like pls, se for merecido <3 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados