Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

FapCFPRO 7.1 - 24/09


 Compartilhar

Posts Recomendados

  • Velha Guarda

ZRUJmCM.png

 

FapCFPRo 7.1

 

uPQjL.png

 

TUTORIAL

 

● 1. Extraia o arquivo FapCFPRo para sua Área de Trabalho (com o anti-vírus desligado)

● 2. Execute o arquivo extraido como Administrador caso você utilize Windows 7 ou 8

● 3. Irá aparecer uma janela, clique em OK e espere abrir outra janela escrito "Go CrossFire Now!!"

● 4. Quando aparecer, abra seu CrossFire pelo "patcher_cf" localizado na pasta do seu CrossFire

● Insert abre/fecha o menu do hack e as setas ativam/desativam os cheats.

 

uPQjL.png

 

DOWNLOAD

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

uPQjL.png

 

SCAN

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

uPQjL.png

 

MINI-TUTORIAL COMO DESINSTALAR O FAPCF

 

 

Caso você esteja cansado do hack e quiser jogar sem utilizar o cheat,

aqui vai um tópico explicando detalhadamente de como remover o FAPCF do seu computador:

 

http://www.webcheats.com.br/forum/cross-fire-tutoriais/2425768-mini-tutorial-desinstalando-fap-cf-one.html#post9107370

 

uPQjL.png

 

 

CREDITOS

 

HLBOT: Criador

[J]amaica_40: Formatação

Rimas: Postar

Caño: Auxilio em algumas informações no tópico

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

FapCFPRo 7.1

 

uPQjL.png

 

TUTORIAL

 

● 1. Extraia o arquivo FapCFPRo para sua Área de Trabalho (com o anti-vírus desligado)

● 2. Execute o arquivo extraido como Administrador caso você utilize Windows 7 ou 8

● 3. Irá aparecer uma janela, clique em OK e espere abrir outra janela escrito "Go CrossFire Now!!"

● 4. Quando aparecer, abra seu CrossFire pelo "patcher_cf" localizado na pasta do seu CrossFire

● Insert abre/fecha o menu do hack e as setas ativam/desativam os cheats.

 

uPQjL.png

 

DOWNLOAD

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

uPQjL.png

 

SCAN

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

uPQjL.png

 

MINI-TUTORIAL COMO DESINSTALAR O FAPCF

 

 

Caso você esteja cansado do hack e quiser jogar sem utilizar o cheat,

aqui vai um tópico explicando detalhadamente de como remover o FAPCF do seu computador:

 

http://www.webcheats.com.br/forum/cross-fire-tutoriais/2425768-mini-tutorial-desinstalando-fap-cf-one.html#post9107370

 

uPQjL.png

 

 

CREDITOS

 

HLBOT: Criador

[J]amaica_40: Formatação

Rimas: Postar

Caño: Auxilio em algumas informações no tópico

 

Me contentarei em saber que essa é a msm versão do hacker que eu postei e que vc fechou o post

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Dragon, a versão que você postou é a 7.0, essa que postei é a 7.1 .

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Win 7 - infuncional

Testado por mim, nao sei no pc de vcs, porem o hack abre e etc, aparece o "Go CrossFire Now!" e tals, mas na hora de jogar vc aperta insert e o menu de hacks nao abre, vc fecha o CrossFire e a janela de "Go CrossFire Now!" ainda esta la '-'

"Para viver sem arrependimentos, viro as costas e parto no trilho solitário."

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda
Win 7 - infuncional

Testado por mim, nao sei no pc de vcs, porem o hack abre e etc, aparece o "Go CrossFire Now!" e tals, mas na hora de jogar vc aperta insert e o menu de hacks nao abre, vc fecha o CrossFire e a janela de "Go CrossFire Now!" ainda esta la '-'

Abriu o hack como administrador?

Abra o cf pelo patcher_cf.

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dragon, a versão que você postou é a 7.0, essa que postei é a 7.1 .

 

eu coloquei 7.0 somente no post pq tinha ate a 6.9 postada, a que postei foi atualizada 48 minutos antes do post que criei verifique n so pelo nome do topico agradeço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O hacker estava funcionando perfeitamente, do nada parou de funcionar o Remote Kill e alguns segundos depois meu pc acusou um erro fatal e o computador desligou sozinho.

Liguei novamente e parece que nada no meu computador foi comprometido. Cuidado na hora de baixar o hacker, usem com consciencia e assumindo a responsabilidade se der alguma merda.

 

Edit : Aconteceu novamente ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda
Quando ativo o hack de hs aparece Erro do cliente. O que eu faço?

Não utilize o aimbot da dc.

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.