Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Wyd avatar 7.55


castelan
 Compartilhar

Posts Recomendados

119mp6s.jpg

 

SERVIDOR PRIVADO WYD AVATAR

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Versão: 7.55

Experiência: 70x200

Drop: 500x

Time Zona: 24 horas/7 dias por semana

Guerra de Noatum: Todos os domingos às 18:00

Guerra de Cidades: Todos os sábados às 21:00

Pesadelo: Funcionando normal.

Água: Funcionamento normal.

Sistema de refinação de itens: igual ao do WYD BR

Servidor 100% completo, com todos os mapas funcionando corretamente.

 

1 Administrador: Rogério

Skype: rogeriowyd699

 

Apresentação:

 

A Equipe do WYD Avatar, tem como objetivo principal auxiliar o jogador com suas principais duvidas sobre o jogo, visando garantir a máxima qualidade do servidor, sem travamentos e ainda, eventos interessantes para todos.

 

Faça-nos uma visita! Crie já sua conta e desfrute da melhor diversão!

 

 

Guerra - Guild Insanity

(Sou player)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Server uma droga,agora as 23:34 da noite dia 25/09/2014 o server está off,o cara não sabe fazer merda nenhuma,sabe configurar bosta de nada,pesadelo funfando????KKKKKKKKKKKK faça-me rir,server lixo,ADM lixo que não fala com ninguém,ignora todo mundo,quer nada com o server,da valor a merda nenhuma,está agora fazendo promoção de +15 pra ver se consegue dinheiro pra pagar alguém pra configurar o server,o server passa 14 horas on,porque 10 horas é off,os caras derrubam o server e pra ele ver isso....Eu crio barba esperando.Server é bom,só precisa mudar o ADM lixão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Server uma droga,agora as 23:34 da noite dia 25/09/2014 o server está off,o cara não sabe fazer merda nenhuma,sabe configurar bosta de nada,pesadelo funfando????KKKKKKKKKKKK faça-me rir,server lixo,ADM lixo que não fala com ninguém,ignora todo mundo,quer nada com o server,da valor a merda nenhuma,está agora fazendo promoção de +15 pra ver se consegue dinheiro pra pagar alguém pra configurar o server,o server passa 14 horas on,porque 10 horas é off,os caras derrubam o server e pra ele ver isso....Eu crio barba esperando.Server é bom,só precisa mudar o ADM lixão.

 

Isso não novidade, o Rogério ele abriu servidor pra ganha dinheiro R$.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.