SuperGC 0 Postado 4 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 4 de Janeiro 2010 gente o przo do q ele quer é em 24:00 ele quer q 700pessoas add ele no orkut e no msn q ele crio pras pessoas q ele ñ conhesse add ele rapido no orkut e no msn só add por esse hotmail: [email protected] ele me contou a 12:40 mais disse q queer tudo add até a manha as 12:36 pq ele disse q falou pra outra pessoa isso tbm ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
adelson294 0 Postado 4 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 4 de Janeiro 2010 t garanto q ninguem vai add c vc nao colocac o hack primeiro ai todos ia t add so vo add quando vc posta o hack fmz :cool: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
soniskil 0 Postado 4 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 4 de Janeiro 2010 :) eu tenho ele ad na minha lista de amigos do gc...vou falar com ele para + informações ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cadu000 0 Postado 4 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 4 de Janeiro 2010 Alguem add ele e hackeia o pc dele e pega o hack logo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kundunexe01 0 Postado 4 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 4 de Janeiro 2010 esse mike2222 é o proprio supergc esse nb so quer atençao !!!!!!!!!!!!!!!!!! Da CloseD.~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
exclusi 0 Postado 4 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 4 de Janeiro 2010 Oxê eu tenhu esse mike 2222 no meu console !! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marcelocp2 0 Postado 4 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 4 de Janeiro 2010 foda se. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ZzZkiluaZzZ 0 Postado 4 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 4 de Janeiro 2010 Nem Vo adc Naum !!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
eriok 0 Postado 4 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 4 de Janeiro 2010 HAUSHASUHAUASHAHUSAHUSHU ELE DEVE SER UM M**** QUE NUM TEM AMIGOS E ACHA QUE ASSIM VAI TER ALGUM.:D QUE IDIOTA ELE AHH E ALEM DO + APOSTO QUJE ELE NAO VAI DAR O HACK. ELE SO TA FAZENDO VCS DE IDIOTAS. UM MANE DESSES QUE SER POPULAR E MOSTRAR PROS NERDS DA SOCIEDADE DELE QUE ELE CONHECE BASTANTE GENTE. AHHHHHH QUEM CAIR NA DELE EH UM IDIOTA PQ ALEM DO MAIS ELE NUM VAI QUERER QUE O HACK DELE SEJA PATCHED:p:p :cool::cool::cool: AHHHH ISSO EHH SOH UM CONSELHO:D:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luquinhasxDD 0 Postado 4 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 4 de Janeiro 2010 TRADUZINDO TUDO,VC É O TAL DE MIKE2222 E QUER FICAR MAIS POP ATRAZES DE BURLAR A WEBCHEATS :cool: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dcrazi 0 Postado 4 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 4 de Janeiro 2010 Mesagem falsas !: todo mund ta falando de um tal de mike do gc, bom falei com ele, ele tem hack de autokill e de mudanca de classe, eu vi ele usando ambos, e ele disse que se eu conseguir fazer 700 pessoas add ele no orkut e no msn ele iria postar o hack aui na WC, entao gente vo passa aqui o E-MAIL do msn e do orkut dele e VAMOS ADD, ja penso autokill e hack e classe aqui pra nois! xD ele informou q amanhã as 12:36 iria postar o hacker! Mensagem acima é falsa!! 1ºBasta pensar! ele disse q amanhã meio dia mandava o hacker neah? 2ºexiste um coisa chamada atualização! 3ºSera q esse tal mike é tão "pro" para fazer um hacker em menos de 1 hora? Se gostou agradeça >>>> :D Ajudem a espalhar mensagem acima /\ É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
soniskil 0 Postado 4 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 4 de Janeiro 2010 pessoal! acabei de falar com ele! e ele disse q naum é esse "super gc" do link O "supergc" naum é o mike, falei com ele pelo gc e ele disse q naum é + estou tentando convence-lo à postar o hack.........aguardem + imformações ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Aldox~* 0 Postado 4 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 4 de Janeiro 2010 '-- Trancado~* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados