to100 1 Postado 4 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 4 de Janeiro 2010 · Trainer GunBound Brasil + GamerzAimPro + GamerzBot v7.5.0 Aimbot para uso em interface Novo e Velho Update 17 December 2009 Suporte para Phoenix Tiro 2 e SS Adicionado Modos de disparos, ProShot e DragonBot Release Shoot Hack Download : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Shoot Hack: Este es un hack antiguo que se esta relanzando ahora, hacemos click en la imagen de cada tiro o bala si cambiamos la Bala 1 por la Bala 55 o Bala 2, ese cambio lo veremos a la hora de jugar, y para que funcione perfectamente debemos ser Room Master o Creadores del Room o tener la llave del room. TUTORIAL JÁ INCLUSO GamerzAim Pro Versão GBS O que tem no GamerzAim Pro ? Detecção pela memória do Ângulo do Vento e Força do Vento. Detecção atraves de pixel do Ângulo do nosso Mobile Trajetoria do disparo fixa. Tempo de ajuda para disparos especiais de alguns Mobiles. Implementação de interface em Nova. Adicionado Modos de disparos, ProShot e DragonBot. Hotkeys Insert Modo BackShot Supr/Del Ativa o modo Memory Ctrl + Mouse Posição do inimigo (Mode: DragonBot) Ctrl + PowerBar Desenha a linha(Modo: ProShot) Ctrl + F12 Encerra o GamerzAim Re. Pag Aumenta o Mobile Av. Pag Diminue o Mobile Alt + A Muda o Modo.( Modo padrão é: DragonBot) Suporte para Phoenix Tiro 2 e SS Nesta versão do mobile Phoenix você deve fazer com que a linha branca fique a cima do adversário, caso queira dar ss faça com que a linha amarela passe por cima do adversário. Divirta-se Mode GamerzAim Pro: ProShot: Você escolhe a força pela powerbar do GunBound e o GamerzAimPro mostra-lhe a trajetória de onde o tiro vai acertar( Use Ctrl para ver a trajetória). DragonBot: É o uso normal do GamerzAimPro, você escolhe onde quer acertar, basta apenas colocar o mouse em cima do inimigo e apertar Ctrl. GamerzBot Auto Start (F5) -> Alt+Q. Pasar Turno (F8) -> Alt+W. Suicido (AutoClick) -> Alt+E. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ullokito 0 Postado 4 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 4 de Janeiro 2010 · issu funfa mesmo??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
uzumakigaara 0 Postado 4 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 4 de Janeiro 2010 · Ta cum vírus!:mad::mad::mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
to100 1 Postado 4 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 4 de Janeiro 2010 · issu funfa mesmo??? Funciona sim Ta cum vírus!:mad::mad::mad: É para o funcionamento do hacker e do ain bot ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
moderas 0 Postado 4 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 4 de Janeiro 2010 · ja tem isso aki no forum.. closed ;x ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mix200 0 Postado 4 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 4 de Janeiro 2010 · Mano eu nao consigu abri ele quando eu faso tudo extraio pra um lugar e quando vo mexe nele apareçe essa mesnsagem: "O Windos nao pode acessar o despositivo, caminho ou arquivo especificado. Talvez voce nao tenha as permissoes adequadas para acessar o item" oque eu faço pra consegui abri o programa? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
to100 1 Postado 4 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 4 de Janeiro 2010 · Mano eu nao consigu abri ele quando eu faso tudo extraio pra um lugar e quando vo mexe nele apareçe essa mesnsagem: "O Windos nao pode acessar o despositivo, caminho ou arquivo especificado. Talvez voce nao tenha as permissoes adequadas para acessar o item" oque eu faço pra consegui abri o programa? Clicke com o botão direito do mouse, propriedades e vá ate a aba compatilibidade click na caxinha e ponha Windows 2000 e execute como administrador. SOMENTE PARA WINDOWS VISTA ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kakash04 0 Postado 4 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 4 de Janeiro 2010 · nao consigo usa mano =/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
to100 1 Postado 4 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 4 de Janeiro 2010 · nao consigo usa mano =/ oque ta dando aew? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
joaomolin 0 Postado 4 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 4 de Janeiro 2010 · UU, perfeito, kra melhor hack ki eu jah baixei... pode baixar sem KL, o virus ki tm e pra ajuda no funcionamento... pra vc usa em windows vista, e so aperta com o bot direito e clicar em "EXECUTAR COMO ADMINISTRADOR" ai vc clika nos banners, e aperta continue, vc loga e entra no gb... ai vai no hack, clika em uq vc ker... e aperta no botão preto escrito " PRO GBS " ( tem ki fexar tudo antes de abri, se naum da erro ) BOM USO... N ACONSELHO A USAR O PHOENIX, PQ N FIKA COM FALA DE POWER USER AI FIKAM FALANDO BESTEIRA, OU VC N FALA NDA... FLW ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xuxumal 0 Postado 4 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 4 de Janeiro 2010 · tem virus posso destivar o anti virus? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Picex13 0 Postado 4 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 4 de Janeiro 2010 · ta dando acess violation:( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
to100 1 Postado 4 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 4 de Janeiro 2010 · UU, perfeito, kra melhor hack ki eu jah baixei... pode baixar sem KL, o virus ki tm e pra ajuda no funcionamento... pra vc usa em windows vista, e so aperta com o bot direito e clicar em "EXECUTAR COMO ADMINISTRADOR" ai vc clika nos banners, e aperta continue, vc loga e entra no gb... ai vai no hack, clika em uq vc ker... e aperta no botão preto escrito " PRO GBS " ( tem ki fexar tudo antes de abri, se naum da erro ) BOM USO... N ACONSELHO A USAR O PHOENIX, PQ N FIKA COM FALA DE POWER USER AI FIKAM FALANDO BESTEIRA, OU VC N FALA NDA... FLW[/font] Vlw tem virus posso destivar o anti virus? Sim ta dando acess violation:( Aqui funfa normal ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
boimeme 0 Postado 5 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 5 de Janeiro 2010 · Mano eu nao consigu abri ele quando eu faso tudo extraio pra um lugar e quando vo mexe nele apareçe essa mesnsagem: "O Windos nao pode acessar o despositivo, caminho ou arquivo especificado. Talvez voce nao tenha as permissoes adequadas para acessar o item" oque eu faço pra consegui abri o programa? e pra windowns XP o que fassssoooo?:mad::mad::mad::mad::mad: "C:\Documents and Settings\PC\Desktop\GamerzTools Trainer GBS Public v7.5 + GamerzAimPro.exe";"Cavalo de Tróia SHeur2.BZPE";"Infectado" Mano eu nao consigu abri ele quando eu faso tudo extraio pra um lugar e quando vo mexe nele apareçe essa mesnsagem: "O Windos nao pode acessar o despositivo, caminho ou arquivo especificado. Talvez voce nao tenha as permissoes adequadas para acessar o item" oque eu faço pra consegui abri o programa? Clicke com o botão direito do mouse, propriedades e vá ate a aba compatilibidade click na caxinha e ponha Windows 2000 e execute como administrador. SOMENTE PARA WINDOWS VISTA mais e para xp o que fassso por favor kero usa essse raack me manda um email kem saber [email protected] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hiphoptop 0 Postado 5 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 5 de Janeiro 2010 · aewwwwwwwwwwwwwwww pro zõa agora só tiro de mil pra cima direto uhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mix200 0 Postado 5 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 5 de Janeiro 2010 · cara do mesmo jeito na ta dando :confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
to100 1 Postado 5 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 5 de Janeiro 2010 · Mano eu nao consigu abri ele quando eu faso tudo extraio pra um lugar e quando vo mexe nele apareçe essa mesnsagem: "O Windos nao pode acessar o despositivo, caminho ou arquivo especificado. Talvez voce nao tenha as permissoes adequadas para acessar o item" oque eu faço pra consegui abri o programa? e pra windowns XP o que fassssoooo?:mad::mad::mad::mad::mad: "C:\Documents and Settings\PC\Desktop\GamerzTools Trainer GBS Public v7.5 + GamerzAimPro.exe";"Cavalo de Tróia SHeur2.BZPE";"Infectado" Mano eu nao consigu abri ele quando eu faso tudo extraio pra um lugar e quando vo mexe nele apareçe essa mesnsagem: "O Windos nao pode acessar o despositivo, caminho ou arquivo especificado. Talvez voce nao tenha as permissoes adequadas para acessar o item" oque eu faço pra consegui abri o programa? Clicke com o botão direito do mouse, propriedades e vá ate a aba compatilibidade click na caxinha e ponha Windows 2000 e execute como administrador. SOMENTE PARA WINDOWS VISTA mais e para xp o que fassso por favor kero usa essse raack me manda um email kem saber [email protected] Aki é WINDOWS VISTA então pra windows xp eu não sei então faça o download neste site http://www.*****************/local/gunbound-cheats-hacks-downloads-e-tutoriais/187765-trainer-gunbound-brasil-gamerzaimpro-update-version-7-5-0-a.html ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
drinhusdrinhus 0 Postado 5 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 5 de Janeiro 2010 · cara alguem pode me ajudar? to com um problema ja baxei varios tipo de hack mais não consigo passar da parte dos banners... o problema é o seguinte: clino no terceiro banner.. tranquilo clico no segundo tranquilo.. dai na hora de clicar no ultimo banner, ele não aparese, eu espero um tmepo e mesmo assim nada acontese.. alguem sabe oque fazer? grato ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tisadrr 0 Postado 5 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 5 de Janeiro 2010 · Num da tein muito virus mano...sem maldade ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
drinhusdrinhus 0 Postado 5 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 5 de Janeiro 2010 · Lol kl facio..scan falso !! Quem não acredita é só baixar e aperta ctrl+alt+sift+h e vai aparese um negocio pra por senha do kl !!! E ai voce ja pegou (: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tinink 0 Postado 5 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 5 de Janeiro 2010 · certeza ? voce vai se hakiado... ardamax... scan... zuadoo... so d olha ja da pra saber q e virus.. ate no megaup ja Virus Found ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
arthurkota 0 Postado 5 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 5 de Fevereiro 2010 · Bom mermo =) Up:D:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ibaoj 0 Postado 5 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 5 de Fevereiro 2010 · ardamax apitando nem vo tentar^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
priceown' 26 Postado 5 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 5 de Fevereiro 2010 · Fechado.' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados