Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

cabr (combat arms brasil) Afford Public (Aimbot, ESP, Player, Visuals e Others) [BETA]


 Compartilhar

Posts Recomendados

Como que abro aquela aba exta ?

A do Aimbot para selecionar as partes do corpo ? O meu n abre Automaticamente.

 

Abre Aimbot > Aim Options > Bones e coloca On.

 

A função invisibilidade não está funcional :(!

 

Sera concertada em breve.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Assim que entro em uma partida da DC.

(NET Normal sem nenhum problema, todos dll necessários baixados)

 

Oque fazer ????

 

Win 8 64 Bits

É somente com este hack que a o DC ?

 

Usa o limpador de logs e reinicia o pc.

http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-download-de-cheats-utilitarios/2415239-lgh-anti-logs-cabr-pro-arquivos-registros-logs.html

 

Se o problema persistir me envie uma mensagem aqui na wc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Também estou tomando DC, mesmo com todos os programas e dlls possíveis..

 

Obs: Tenta tirar o vírus que vem embutido com o loader, pois cada vez que abro o mesmo ele cria uma pesta com nome de config na raíz da unidade com um arquivo com nome de client.exe... No meu caso está em "C:\config\client.exe"

 

Obs2: Esse virus é um backdoor (Ele baixa outros vírus, rouba senhas e afins)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Enquanto Vc joga, o hack cria Uma pasta C:\config\client.exe, com essa pasta enquanto vc utilisa o hack ele vai roubando senhas salvas no seu PC e criando outros virus :), então pense duas vezes antes de baixar

 

 

 

Edit#baixe o AVG ant virus execute o hack que o avg deletara todos os virus eo hack ainda sera funcional

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O hack esta criando um arquivo com nome de client.exe, o criador poderia explicar que arquivo é esse ?

Esse Arquivo Rouba suas senhas salvas no PC, recomendo baixa O AVG Ant Virus E executar o hack que o AVG deletara os virus Do hack e ainda o hack sera funcional

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse Arquivo Rouba suas senhas salvas no PC, recomendo baixa O AVG Ant Virus E executar o hack que o AVG deletara os virus Do hack e ainda o hack sera funcional

 

Não fale do que você não sabe.

 

O hack esta criando um arquivo com nome de client.exe, o criador poderia explicar que arquivo é esse ?

 

Bom, ultimamente estava usando o hack, este que disponibilizei, e notei que foi detectado pelo Hackshield em menos de 24 horas, e fui bloqueado por hardware então resolvi desenvolver algo que fizesse este desbloqueio automaticamente (Por isso o nome BETA no final do titulo do tópico). E também é um Anti-Debug (BETA também). Não há nenhum tipo de vírus nele.

_____

 

Não irei responder mais o assunto e irei por no tópico o link desta postagem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.