Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Grand Chase Aero - Aero Games


UsTocaNinja
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá Pessoal, Me Chamo Matheus , Conhecido por Futubo. enfim vamos as informações

 

Servidor Grand Chase ! Tudo começado do 0 >< Como muitos fazia sérias criticas vou mostra que sei que muito ai que faz um servidor e deixa no máximo 2 meses ! .

 

Mais vamos as informações !

Staff

Futubo-Matheus

Shibuya-Hodias

 

Possivelmente , vamos estar chamando para ajudar o grupo !

 

Personagens e Classes

 

Elesis - 4ª Classe

Lire - 4ª Classe

Arme - 4ª Classe

Lass - 4ª Classe

Ryan - 4ª Classe

Ronan - 4ª Classe

Amy - 2ª Classe

Jin - 2ª Classe

Sieghart - 1ª Classe

 

Demais classes vão vem com sua atualização .

Qual novidade do servidor ai vai uma dica só conferir a baixo ^^ ><

Segredos isso vem a sua mente , só pensar no més me da arrepio de felicidades e medo .

 

Site :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
><

 

Data Prevista Para 10/10/2014 !

 

As Imagens é vídeos sera ao decorrer do tempo passar ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Futubo, season 2, é bom traga eventos bons que superem o Pumaloco e o DarkTuga, que tem sido os concorrentes fortes pois o resto dos servers nao prestam, se uma pensada para sistemas que nao tenham e PELOAMOR tentem trazer algo revolucionario e util para o servidor, para nao ficar '' chato '' e monotono como a season 2 comum.

 

Se quiser tenho umas ideias aqui, só chamar no PM, Boa sorte ai contra os concorrentes...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@dragoblack

Não Cometemos nenhum erro .eu já estava a muito tempo trabalhando com esse gc. mais as vezes eu ficava sem vontade por caso do League of Legends e outras coisas . mais ai as bocas começaram falar que não sei nada enfim ^^ só vem mostra que consigo lotar um servidor e trazer alegria.. e um servidor mostra oque tem de verdade"não aquele só tem fantasias"

 

@KogAvanzato

No momento sei oque eu faço estou vendo de forma, mais o legal não é citar erros de tal servidor, eu prometo evoluir o servidor, seguindo as mesmas ideias da LUG Mais só com uma pitadinha de novidades ^^

 

@Topic

Gente o servidor pode ter um pequeno atraso .. porque estamos querendo achar o SQL que faz conexão com uma db com main para não ter o famoso rei do Cash hack >< Conhecido como Unx.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Outro GC do Futubo aeee me animei, os seus são sempre os melhores. Vou ficar no aguarde

 

Obrigado pelo Elogio,Mais existiu bons Grand Chase,até eu sendo contra algumas staf's ai eu acho umas muito superior só faltaram idéias pata trazer os jogadores ao seu server >< sendo que em dia de Semana conseguia 50 a 52 online e 25 pessoas na Madrugada ^^ Limit poderia evoluir mais infelizmente por brigas de bons membros .. que agora são apenas magoas para min

 

@topic

Estamos testando o novo Impacto . de itens escondidos para ver se dar algum bug ..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mateus, acredito que o Unx nao seja mais problema, pois pelo que eu saiba ele nao brinca mais com isso..., mas de qualquer forma, season 2 acho dificil alguem produzir um hack pois o main.exe é BEM mais seguro do que o season 1...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

futubo?

Já sei que não vai pra frente

 

Conta fake do darkhero ?

Amigo não transmito mesma coisa e evito de ter um Grand Chase que temos de hoje da área privada ..

Simples o futuro pra vocês é ficar falando sobre futuro ? nunca vai ter kk ..

Simples se meu gc não tem futuro olha que o nosso Lunia não tem problemas nenhum e conseguimos evoluir ele . e vamos fazer isso com Grand Chase ..

Futubo ...

 

@Topic

Algumas Músicas foram mudadas .

Algumas Missões vão ter outra história

Novas Quest

Segredos de um Novo Mundo

Pra que serve O PVP ? só para ganhar ?

a história de elesis no Grand Chase !

 

 

o Grand Chase vai esta recheado quando chegar em ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Conta fake do darkhero ?

Amigo não transmito mesma coisa e evito de ter um Grand Chase que temos de hoje da área privada ..

Simples o futuro pra vocês é ficar falando sobre futuro ? nunca vai ter kk ..

Simples se meu gc não tem futuro olha que o nosso Lunia não tem problemas nenhum e conseguimos evoluir ele . e vamos fazer isso com Grand Chase ..

Futubo ...

 

@Topic

Algumas Músicas foram mudadas .

Algumas Missões vão ter outra história

Novas Quest

Segredos de um Novo Mundo

Pra que serve O PVP ? só para ganhar ?

a história de elesis no Grand Chase !

 

 

o Grand Chase vai esta recheado quando chegar em ^^

 

Eu não preciso criar conta FAKE pra falar que seu Grand Chase não vai pra frente, e que provavelmente nem vai lançar, eu não comentei nada para não causar flammer no seu tópico, mas já que você resolveu citar meu nome....

Abraço Futubo, e boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não preciso criar conta FAKE pra falar que seu Grand Chase não vai pra frente, e que provavelmente nem vai lançar, eu não comentei nada para não causar flammer no seu tópico, mas já que você resolveu citar meu nome....

Abraço Futubo, e boa sorte.

Ok Rapaz obrigado !

 

@Topic

sendo que eu estou vendo aqui to tirando os itens da loja de cargas etc. tipo loja vai ser bem simples . não queremos deixar nada de enfeite na loja .

O Grand Chase não vai contar com VIP !! Sempre meu grand chase sera gratuito. mais se quiser ajuda o servidor !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, agora eu desistiria, com a chegada do maravilhoso DarkTuga SEASON V, qualquer servidor, eu aconselharia a fechar... nao sou paga     do DT para chamar de maravilhoso, porém o Darkness que agora é o DarkTuga, foi o UNICO private que me agradou...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, agora eu desistiria, com a chegada do maravilhoso DarkTuga SEASON V, qualquer servidor, eu aconselharia a fechar... nao sou paga     do DT para chamar de maravilhoso, porém o Darkness que agora é o DarkTuga, foi o UNICO private que me agradou...

 

acho isso meio proibido . mais ainda eles vão ter que estudar muito esses arquivo estão em lua ... e lua não e uma linguagem qualquer não kk ^^ tem que ter paciência para entender ^^

 

enfim gente o servidor poderia ter lançado dia 04/10 OU 05/10 ´mais infelizmente estamos sem staff e tem muito itens que estou removendo ...

 

Esperam que entendam isso não quer dizer que não vamos abrir pode ter um atraso . peço que aguardem .! que boas recompensas então a vem !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

acho isso meio proibido . mais ainda eles vão ter que estudar muito esses arquivo estão em lua ... e lua não e uma linguagem qualquer não kk ^^ tem que ter paciência para entender ^^

 

enfim gente o servidor poderia ter lançado dia 04/10 OU 05/10 ´mais infelizmente estamos sem staff e tem muito itens que estou removendo ...

 

Esperam que entendam isso não quer dizer que não vamos abrir pode ter um atraso . peço que aguardem .! que boas recompensas então a vem !

 

Por que não é qualquer linguagem? É só uma linguagem para scripts, nada demais, não requer muito tempo pra entender não, já que é bem básico até, qualquer pessoa com o mínimo de lógica em programação consegue entender.

 

Outra coisa, o Grand Chase em si é codificado em C++, só os scripts de evento e poucos de configuração são criados em LUA.

 

Inclusive, quem criou o LUASCRIPT foram Brasileiros, está nos subestimando? Hahaha :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por que não é qualquer linguagem? É só uma linguagem para scripts, nada demais, não requer muito tempo pra entender não, já que é bem básico até, qualquer pessoa com o mínimo de lógica em programação consegue entender.

 

Outra coisa, o Grand Chase em si é codificado em C++, só os scripts de evento e poucos de configuração são criados em LUA.

 

Inclusive, quem criou o LUASCRIPT foram Brasileiros, está nos subestimando? Hahaha :P

 

Enfim . esta certo mais acho uma linguagem meio que chata. mais cada um tem seu gosto ... ^^

 

@Topic

O Vídeo do Grand Chase vai ser entregue hoje ou amanhã !

O Servidor vai ter uns itens em block que não vai da para comprar no momento . vamos trabalhar com itens novos a cada semana . só pedimos que esperem por que logo mais vai estar online ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nos brasileiros somos sinistros serio muita coisa no gc pirata saiu de nossos pensamentos

 

Vou te falar temos a season2 é possivel ate a season V sim eu acredito sim porem são apenas prints se fosse video ninguem duvidaria

 

oque eu acho mas complicado é a questão do sql database D: mas é possivel com equipe grande tudo da certo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, tem video do darktuga season V... mas acho que se o server dor um BOM season 2 eles conseguem competir pois muitos players preferem a season 2 do que a V, como eu...., POREM como a V é pirata eu prefiro ela pois as possibilidades são maiores... To esperando esse GC sair pq quero jogar. e.e

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, tem video do darktuga season V... mas acho que se o server dor um BOM season 2 eles conseguem competir pois muitos players preferem a season 2 do que a V, como eu...., POREM como a V é pirata eu prefiro ela pois as possibilidades são maiores... To esperando esse GC sair pq quero jogar. e.e

 

Rapaz . me desbloqueia no skype . eu já vamos conversa e ver no que dá ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.