oklich 3 Postado 29 de Setembro 2014 Compartilhar Postado 29 de Setembro 2014 · Fap CF One 5.0 Todos os direitos reservados a Pham Hau (Criador) e Oklich (Postador) qualquer cópia não autorizada pode causar a problemas com direitos autorais. Sistemas Operacionais Compatíveis Windows XP x32 e x64 Bites - Não testado! Windows 7 x32 e x64 Bites - Funcional! Windows 8 x32 e x64 Bites - Funcional! Windows 8.1 x32 e x64 Bites - Funcional! (Obrigado Volcon) Tutorial De Uso Após baixar o aquivo FAPCF ONE - Oklich (Web Cheats) desligue o anti-vírus e extraia ele para sua área de trabalho Após ter extraído o arquivo "FAPCF ONE" execute ele como Administrador Irá aparecer uma janelinha, Clique em "OK" Espere o contador chegar a 0 (ZERO) OBS: NÃO FECHE NADA QUE O HACKER ABRIR, SE NÃO IRÁ DAR ERRO! Depois de o contador ter chegado a 0 (ZERO) vá na pasta onde você instalou o crossfire e abra o aqruivo patcher_cf Divirta-se! Comandos: Insert - Abre e fecha o menu do hacker Prova de Funcionamento Download e Scan REMOVIDO [sCAN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/sCAN] OBS: Todos os vírus citados no scan são Falsos-positivos, sendo assim, são apenas para o bom funcionamento do hack, não são prejudiciais Mesmo a formatação sendo simples, ainda dá trabalho para analisar, arrumar bugs e erros e ainda sim divulgar, então clique no botão de agradecer, me motiva ainda mais a trazer novos hacks Atensiosamente, Pham Hau - Criador Oklich - Divulgador ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xexaxuxa 0 Postado 29 de Setembro 2014 Compartilhar Postado 29 de Setembro 2014 · o site para baixar foi bloqueado ? bota outro ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
oklich 3 Postado 29 de Setembro 2014 Compartilhar Postado 29 de Setembro 2014 · o site para baixar foi bloqueado ? bota outro não, é apenas clicar no botão, quero baixar o arquivo sem efetuar meu cadastro ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xexaxuxa 0 Postado 29 de Setembro 2014 Compartilhar Postado 29 de Setembro 2014 · mais depois disso o site do mediefire ta bloqueado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jamaica 10 Postado 29 de Setembro 2014 Compartilhar Postado 29 de Setembro 2014 · Meu amigo , como o membro acima comentou, o Mediafire esta bloqueando o download do arquivo, pois ele esta dando o arquivo como vírus. Então hospede o conteúdo em outro hospedeiro, ex: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Caso contrario terei que fechar o tópico. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
VmsMama? 0 Postado 29 de Setembro 2014 Compartilhar Postado 29 de Setembro 2014 · Mediafire esta bloqueando o link de download. Por favor poste outro link para download. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xexaxuxa 0 Postado 29 de Setembro 2014 Compartilhar Postado 29 de Setembro 2014 · o send tbm ta bloqeado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
herrysonn 0 Postado 29 de Setembro 2014 Compartilhar Postado 29 de Setembro 2014 · Link infuncional, esperando pelo upload do arquivo em outro site... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xexaxuxa 0 Postado 29 de Setembro 2014 Compartilhar Postado 29 de Setembro 2014 · bota outro hacker ai funcional ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mewlove 0 Postado 29 de Setembro 2014 Compartilhar Postado 29 de Setembro 2014 · aeeeew pessoal devido a reclamaçoes com problema no link para download. eu trouxe para vocês outros 2 links mais confiaveis. espero que Gostem. REMOVIDO PELA MODERAÇÃO. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
oklich 3 Postado 30 de Setembro 2014 Compartilhar Postado 30 de Setembro 2014 · Download arrumado, desculpe os transtornos ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
oklich 3 Postado 30 de Setembro 2014 Compartilhar Postado 30 de Setembro 2014 · ;9159063']infuncional aqui win 7 32 bits tenho 2 sistemas, o win 7 x32 e x64 bits, está funcionando normalmente ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
anonyhack 0 Postado 30 de Setembro 2014 Compartilhar Postado 30 de Setembro 2014 · Testando ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
redxot22 0 Postado 1 de Outubro 2014 Compartilhar Postado 1 de Outubro 2014 · Esta com virus o seu arquivo !!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rockleetai 0 Postado 1 de Outubro 2014 Compartilhar Postado 1 de Outubro 2014 · Qual é a senha pra extrair ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
juniorvsl 0 Postado 1 de Outubro 2014 Compartilhar Postado 1 de Outubro 2014 · Pq no meu quando clico para abrir apareçe aplicativo nao encontrado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
oklich 3 Postado 1 de Outubro 2014 Compartilhar Postado 1 de Outubro 2014 · Pq no meu quando clico para abrir apareçe aplicativo nao encontrado você não deve ter desativado o anti-vírus ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luxurinha 0 Postado 1 de Outubro 2014 Compartilhar Postado 1 de Outubro 2014 · "File Acess Error :( " e "Invalid PE File" poderia me ajudar a concertar isso? '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xexaxuxa 0 Postado 1 de Outubro 2014 Compartilhar Postado 1 de Outubro 2014 · nao pega no win xp ..af ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lincoln lima 0 Postado 2 de Outubro 2014 Compartilhar Postado 2 de Outubro 2014 · se nao consegue usar fala comigo amaica_40;9158276']Meu amigo , como o membro acima comentou, o Mediafire esta bloqueando o download do arquivo, pois ele esta dando o arquivo como vírus. Então hospede o conteúdo em outro hospedeiro, ex: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Caso contrario terei que fechar o tópico. eu uso esse hack até hoje porque eu sou fodástico :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Tufaum 0 Postado 2 de Outubro 2014 Compartilhar Postado 2 de Outubro 2014 · alguem me diz se ainda ta funfando ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marianaleal 0 Postado 2 de Outubro 2014 Compartilhar Postado 2 de Outubro 2014 · Nao ta Pegando mais ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JeandsonSenna 0 Postado 2 de Outubro 2014 Compartilhar Postado 2 de Outubro 2014 · Tá pegando mas não ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados