NIGGA. 4 Postado 2 de Outubro 2014 Compartilhar Postado 2 de Outubro 2014 Bom não sei se ja tem aqui na area o arquivo .bat e a source code pra vocês se liga. Como usar. So Abrir o arquivo.bat uma vez e ja limpa os logs É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Agr á Source code É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bola69 0 Postado 17 de Outubro 2014 Compartilhar Postado 17 de Outubro 2014 isso n é hack ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
edum0d 0 Postado 17 de Outubro 2014 Compartilhar Postado 17 de Outubro 2014 vlw mano xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Moneyking64 0 Postado 17 de Outubro 2014 Compartilhar Postado 17 de Outubro 2014 Boa cara age posso jogar tranquilo com hack ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Brunolt123 0 Postado 18 de Outubro 2014 Compartilhar Postado 18 de Outubro 2014 funciona? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Brunolt123 0 Postado 18 de Outubro 2014 Compartilhar Postado 18 de Outubro 2014 o q isto faz exatamente nao entendi :p ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
AssasinoPv 0 Postado 18 de Outubro 2014 Compartilhar Postado 18 de Outubro 2014 muito bom e funcional parábens ótimo topico ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guireisw 0 Postado 24 de Outubro 2014 Compartilhar Postado 24 de Outubro 2014 nao entendi como usar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Victor Flecker 32 Postado 24 de Outubro 2014 Compartilhar Postado 24 de Outubro 2014 Qual a função? Evita ban? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
masterfull4 0 Postado 24 de Outubro 2014 Compartilhar Postado 24 de Outubro 2014 Baixei não entendi a utilidade não poderia explicar? '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Heats 0 Postado 25 de Outubro 2014 Compartilhar Postado 25 de Outubro 2014 Eu não se limpar fais um tutorial plis xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kraster 1.908 Postado 25 de Outubro 2014 Compartilhar Postado 25 de Outubro 2014 Eu não se limpar fais um tutorial plis xD Mas é só clicar no .bat e executar, não é preciso fazer mais nada. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Heats 0 Postado 25 de Outubro 2014 Compartilhar Postado 25 de Outubro 2014 oq é .bat .-. eu executo o clear logs nigga .-. aparece um negocio,some logo e dai quando vo combat arms ainda aparece q n posso entra pq do novo sistema de segurança bla bla ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
energetico 0 Postado 4 de Novembro 2014 Compartilhar Postado 4 de Novembro 2014 oq é .bat .-. eu executo o clear logs nigga .-. aparece um negocio,some logo e dai quando vo combat arms ainda aparece q n posso entra pq do novo sistema de segurança bla bla Heats, esse não é pra tira banimento do pc não. Serve como limpador de logs do CA. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Registrado09112014 0 Postado 9 de Novembro 2014 Compartilhar Postado 9 de Novembro 2014 Se eu usar esse clean a cada 10 minutos não sou banido? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ofw4rvely 0 Postado 15 de Novembro 2014 Compartilhar Postado 15 de Novembro 2014 que eu saiba arquivos .Bat formata a maquina :v ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Gladiador 10 Postado 15 de Novembro 2014 Compartilhar Postado 15 de Novembro 2014 Coloquem o arquivo ".bat" na pasta do Combat Arms! Caso seja Windows 7, 8 ou 8.1 EXECUTE COMO ADMINISTRADOR. O programa reconhecerá os arquivos que alegam o uso de hack (disconect) e deletarão sem prejudicar a performance do jogo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mrtrapper 0 Postado 15 de Novembro 2014 Compartilhar Postado 15 de Novembro 2014 só da isso ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucasjaciel123 0 Postado 15 de Novembro 2014 Compartilhar Postado 15 de Novembro 2014 jente eu sou iniciante aq eu quero saber como baicha o hack do combt arms:calma:, ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Nefαhαl 116 Postado 16 de Novembro 2014 Compartilhar Postado 16 de Novembro 2014 jente eu sou iniciante aq eu quero saber como baicha o hack do combt arms:calma:, No início do tópico há um link em vermelho: Download. Lá é onde vocÊ deverá clicar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Nefαhαl 116 Postado 16 de Novembro 2014 Compartilhar Postado 16 de Novembro 2014 que eu saiba arquivos .Bat formata a maquina :v Nem todos amiguinho. .Bat é um arquivo interpretado como um comando, alguns a máquina entende como vírus, mas, nem sempre são. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
himitsu1 0 Postado 18 de Novembro 2014 Compartilhar Postado 18 de Novembro 2014 minha conta assim que eu entro em uma sala e aperto f5 pra começar eu levo DC antes disso apareceu que o hack havia sido detectado e que minha conta poderia ser banida tem como parar com esses dc eu utilizei esse codigo ai mais continua dando DC :confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ForeverMarshall 17.622 Postado 18 de Novembro 2014 Compartilhar Postado 18 de Novembro 2014 minha conta assim que eu entro em uma sala e aperto f5 pra começar eu levo DC antes disso apareceu que o hack havia sido detectado e que minha conta poderia ser banida tem como parar com esses dc eu utilizei esse codigo ai mais continua dando DC :confused: Deve ser o hacker que você esta utilizando que esta causando os DCs. QUER TER OS MELHORES CHEATS DO MERCADO PELO MELHOR PREÇO? SEGURANÇA E QUALIDADE É SOMENTE AQUI NA FOXCHEATS!CLIQUE NO BANNER ACIMA PARA VER NOSSOS PRODUTOS <3 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
99GC 0 Postado 19 de Novembro 2014 Compartilhar Postado 19 de Novembro 2014 Tomei ban : ) , não presta para nada GG 30 dias ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jag3x 0 Postado 19 de Novembro 2014 Compartilhar Postado 19 de Novembro 2014 Funcional! pra quem não entendeu isso serve pra apagar os logs do C.A pra evitar banimento a cada DC levado ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados