Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Clear Logs All Combat Arms


Posts Recomendados

Bom não sei se ja tem aqui na area o arquivo .bat e a source code pra vocês se liga.

Como usar.

So Abrir o arquivo.bat uma vez e ja limpa os logs

Download

Virus Total Scan

 

Agr á Source code

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

game_of_thrones_signature_by_spyrde-d4d40zf.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas atrás...
  • 2 semanas atrás...
oq é .bat .-. eu executo o clear logs nigga .-. aparece um negocio,some logo e dai quando vo combat arms ainda aparece q n posso entra pq do novo sistema de segurança bla bla

 

Heats, esse não é pra tira banimento do pc não. Serve como limpador de logs do CA.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Coloquem o arquivo ".bat" na pasta do Combat Arms!

 

Caso seja Windows 7, 8 ou 8.1 EXECUTE COMO ADMINISTRADOR.

 

O programa reconhecerá os arquivos que alegam o uso de hack (disconect) e deletarão sem prejudicar a performance do jogo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

minha conta assim que eu entro em uma sala e aperto f5 pra começar eu levo DC antes disso apareceu que o hack havia sido detectado e que minha conta poderia ser banida tem como parar com esses dc eu utilizei esse codigo ai mais continua dando DC :confused:

A Verdade Lhe Proporciona O Desespero Para Que Assim Não Fique Pretensioso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

minha conta assim que eu entro em uma sala e aperto f5 pra começar eu levo DC antes disso apareceu que o hack havia sido detectado e que minha conta poderia ser banida tem como parar com esses dc eu utilizei esse codigo ai mais continua dando DC :confused:

 

Deve ser o hacker que você esta utilizando que esta causando os DCs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.