Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

cabr (combat arms brasil) Continuação Do TOPICO [HACK QUE VOCES FECHARAM ! . ] ME AJUDEM URGENTE


hugu99
 Compartilhar

Pergunta

poxa 30 Dias e muito tempo mandei recado pra eles na LUG Eles disseram que o sistema detctou hack no meu pc mas como acabei de comprar O PC Fui logar no C.A Ja apareceu essa mensagem ... por favor me ajuda sera que tem como eu Mudar IP Do Computador com algum TUTORIAL NO Youtube Para poder Jogar se for me manda Link Algum que dá .. pra eu conseguir jogar qualquer coisa ja formatei poxa ... me ajudem

 

J. Peck~

 

Não há nada a fazer, só formatando o pc ou esperando o tempo passar.

 

-----------------------

 

Bom vocês fecharam meu topico duvida resolvida não , porque tipo ja formatei meu PC É NÃO RESOLVEU NADA ME AJUDEM URGENTE POR FAVOR

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Era só pedir pro tópico ser reaberto.

Não há provas, somente relatos, que formatar o pc funcione, então se não funcionou não fique frustado.

Como eu disse, você usou hack provavelmente sim, se tiver como provar o contrário insista nos tickets com a LUG, também não há provas que mudar o IP funcione, mas toma ai um "tutorial":

 

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

eefC8E1.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Peço desculpas por,por sem o scan aqui esta

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Os virus que tem são genericos ou seja nao fazem mal para seu pc e tbm são para trocar o ip do seu pc assim podera entrar tranquilo

sei que nao vai valer nada mas dou minha palavra

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.