Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

você vai pegar as recompensas ?


'php
 Compartilhar

Posts Recomendados

  • Velha Guarda

Não ainda não consegui sair do meu bronze...

Mais Php n vejo honra em pegar sua bordinha de platina usando script pois foi o script que pegou para você....

c2ahfMg.png

Membro - Bronze - Silver - [E]Estagiário - Game Zone - Browser Zone - banido - Gold - Saphire - [E]Estagiário - Combat Arms - Emerald - Point Blank - Elsword - Platinum - Titanium - Combat Arms - Moderador - Coordenador - Co-Administrador - Administrador

I'm the end of the food chain

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não ainda não consegui sair do meu bronze...

Mais Php n vejo honra em pegar sua bordinha de platina usando script pois foi o script que pegou para você....[/color][/center]

 

O assunto não trata disto, mas da bordinha, com script ou não ela ta la no meu perfil née - QQ off pls

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sl... nem joguei minha md10 ainda, to sem mouse a umas semaninhas :B

Quando chegar, provavelmente segunda, vou tentar pegar plat :)

 

Vou te falar a verdade, sair da md10 pro platina ? só se for diamante na s3.

Provavelmente se for unraked na s3 vai cair pratinha ou bronze.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou te falar a verdade, sair da md10 pro platina ? só se for diamante na s3.

Provavelmente se for unraked na s3 vai cair pratinha ou bronze.

 

Meu amigo que era gold V fez 8/2 ou 7/3 e caiu Plat V '-'

Na minha smurf eu peguei Gold lll e era unranked s3, tá errado isso aí teu, mano.

CeuklJ8.png
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A de ouro ja ta garantida, subi rapidinho mas esse final de semana eu empaquei no gold 2, só cai com nego impossivel de carregar t.t

Membro | Bronze Member | Silver Member | [G]uardião | [E]stagiário | Game Zone | Moderador Global | Platinum Member | Moderador Global | Platinum Member | Diamond Member | Moderador Global | Diamond Member | Elite Member

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vrzGYDj.jpg

Na main vai ser challenger no perfil diamante na soloq e no x5 vou ver se arrumo uns amigos pra pegar diamante

Ainda to tentando pegar diamante na smurf mas é meio cansativo z.z

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente é que nem o outro cara falou, falar mal de quem usa em um fórum feito pra isso é hipocrisia, mas eu também concordo que se você tem uma arma não é pra sair atirando em todo mundo use com moderação. Agora pessoalmente falando usar script em ranked é zuado... Mesmo que você ganhe e talz no final de tudo voce vai ficar com um desgosto no coração por ter conseguido de tal forma. Eu mesmo sou main suporte e meu maior orgulho foi ter pego diamante sendo main suporte sem hack nem nada

Sendo que ser main suporte é a coisa mais triste em muitos jogos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.