'php 11 Postado 4 de Outubro 2014 Compartilhar Postado 4 de Outubro 2014 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rabittB 1 Postado 5 de Outubro 2014 Compartilhar Postado 5 de Outubro 2014 Gosto mais do Darius, alguém que arrancou a cabeça do seu superior simplesmente merece ser respeitado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Higor 142 Postado 5 de Outubro 2014 Compartilhar Postado 5 de Outubro 2014 Há riot não esqueceu, Darius é um ótimo campeão, só é pouco usado pelo fato de não ter scape. So mais o Draven, humildade e pros fracos. \o/ zoa, hueh ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Abstain 1.509 Postado 5 de Outubro 2014 Compartilhar Postado 5 de Outubro 2014 Prefiro rodar os machados. Draven. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
frozenClock 0 Postado 5 de Outubro 2014 Compartilhar Postado 5 de Outubro 2014 Há riot não esqueceu, Darius é um ótimo campeão, só é pouco usado pelo fato de não ter scape. So mais o Draven, humildade e pros fracos. \o/ zoa, hueh O darius e robado na laningphase mais em Team Fight ele e mt fraquinho `-` n consegue chegar no ADC mt bem ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Higor 142 Postado 5 de Outubro 2014 Compartilhar Postado 5 de Outubro 2014 O darius e robado na laningphase mais em Team Fight ele e mt fraquinho `-` n consegue chegar no ADC mt bem A finalidade do tópico não é o Darius, ^^ Darius é bom, não é usado em campeonato pelo fato de não ter scape. Não sou eu quem está falando isso. Top laners profissionais falaram que não o usam em campeonatos por não ter scape! Darius pode chegar no adc facilmente com flash + o E, mais depende da comp de ambos times para que de certo a eliminaçao do adc. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
frozenClock 0 Postado 5 de Outubro 2014 Compartilhar Postado 5 de Outubro 2014 A finalidade do tópico não é o Darius, ^^ Darius é bom, não é usado em campeonato pelo fato de não ter scape. Não sou eu quem está falando isso. Top laners profissionais falaram que não o usam em campeonatos por não ter scape! Darius pode chegar no adc facilmente com flash + o E, mais depende da comp de ambos times para que de certo a eliminaçao do adc. A finalidade do topico nao e o darius mais eu respondi o seu comentario pois VC fez um comentario sobre ele como campeao!, e msm assim vc respondeu o meu comentario flando sobre o darius WTF ou seja vc esta sendo extremamente hipocrita e ainda respondeu oq vc ja tinha falado antes mais blz. @TOPICO Draven > Darius n tem nem comparacao velho ele tem machados e faz tudo com o estilo, a Riot q zuo ele na Cinematic sendo strupado pelo rengar `-` ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
deoxis85 8 Postado 6 de Outubro 2014 Compartilhar Postado 6 de Outubro 2014 Prefiro Darius, só pq sou main top eu odeio jogar de adc \o/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados