adamyuuki 0 Postado 4 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 4 de Janeiro 2010 quandu eu abro pelo patcher o gc acontece issu: - carrega normal os 100% - aperto entrar - aparece a parada q ta escrito guild - issu ^ carrega normal tbm - dai aparece a tela q tem q escrever o login e senha - preencho corretamente - e aparece os servidores - aperto em um servidor - o gc buga tudo - e a tela fika branca ME AJUDEEEMMM POR FAVOR !!!!!!!!!!!! :confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused: agradeço :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 yukinari169 0 Postado 4 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 4 de Janeiro 2010 ta acontecendo comigo tambem D: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 qawsedr 0 Postado 4 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 4 de Janeiro 2010 Pois é,somos 3. Tentem reiniciar o pc pois as vezes dava isso comigo tbm i eu reiniciava e funcionava. Se funfar n eskece de vim aki agradecer *_* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 wilney156321 0 Postado 4 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 4 de Janeiro 2010 cara 1 vc na pasta gc vai na pasta stag e delata o playertemplate depois vai na pasta AI e deleta o arquivo ai proto abra peli pac espera att e pronto fumfou aque tb gostou agradesse ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 exclusi 0 Postado 4 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 4 de Janeiro 2010 Aqui tb Vey Qnd vo entrar no Gc trava qnd cliko eim algum servidor! [sENHA]Brunin[/sENHA] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 adamyuuki 0 Postado 4 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 4 de Janeiro 2010 cara 1 vc na pasta gc vai na pasta stag e delata o playertemplate depois vai na pasta AI e deleta o arquivo ai proto abra peli pac espera att e pronto fumfou aque tb gostou agradesse eu naum estou usando hack pq naum funfa nenhum :mad::mad::mad::mad::mad::mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 qawsedr 0 Postado 4 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 4 de Janeiro 2010 wylnrei nao tente receber agradecimentos facil, isso dai é para outro problema nós estamos com problema pq o GC fica com a tela toda branca na parte dos servidores. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 chowderz 0 Postado 4 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 4 de Janeiro 2010 tá ocorrendo aqui também,putz,o negoço ta ruim ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 viniciuspontes 0 Postado 4 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 4 de Janeiro 2010 qundo isso acontecer minimize o gc e volte(se n funcionar reinicie o pc e tente novamente) se nada der certo exclua o ai.kom o playertemplate.kom(eles podem estar causando a falha) se ajudei agradeça pow ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 ' Sasuke ~ 0 Postado 4 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 4 de Janeiro 2010 Eu imaginei que fosse o erro da tela branca, mas não. Isso é erro na LUG mesmo, ta acontecendo com todo mundo D: É porque eu não joguei hoje ainda, mas acho que vai acontecer comigo também! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 qawsedr 0 Postado 4 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 4 de Janeiro 2010 Pessoal o erro ja esta resouvido,se ainda estiverem com o erro tentem do server lire que vai pega direitinho =) Se funfar Agradeça!:) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 wilneycampos 0 Postado 4 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 4 de Janeiro 2010 cara 1 vc na pasta gc vai na pasta stag e delata o playertemplate depois vai na pasta AI e deleta o arquivo ai proto abra peli pac espera att e pronto fumfou aque tb gostou agradesse cara deu serto post + pois seus posts sao muito bons aquele da musica foi mara valeu a preposito isso n é so para racks é tb para erros au baixar e tudo + vc fais isso e some ok?valeu cara fumfou sertin esse é meu xará ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 TheMM 0 Postado 4 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 4 de Janeiro 2010 Gente ja foi confirmado pela LUG o erro e eles estão tentando concerta isso o mais rapido possivel! Vamos Esperar. :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
adamyuuki 0
quandu eu abro pelo patcher o gc acontece issu:
- carrega normal os 100%
- aperto entrar
- aparece a parada q ta escrito guild
- issu ^ carrega normal tbm
- dai aparece a tela q tem q escrever o login e senha
- preencho corretamente
- e aparece os servidores
- aperto em um servidor
- o gc buga tudo
- e a tela fika branca
ME AJUDEEEMMM
POR FAVOR !!!!!!!!!!!! :confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused:
agradeço :D
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
12 respostass a esta questão
Posts Recomendados