Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Grand Chase Aero - Recrutando


 Compartilhar

Posts Recomendados

Estamos Lutando a cada momento entre 2 pessoas . esta muito difícil e precisamos de alguns nomes forte para staff "estou referindo "forte" porque queremos evoluir"

 

Futubo porque entra na Grand Chase Aero

Samos uma Equipe com uma grande vontade de evoluir organizando algo novo, amizade e entreter a galera !

 

Requisitos !

Nome :

Idade :

Qual seria seu nick?:

Skype:

Cargo:

Porque gostaria ser da staff do Grand Chase Aero:

 

Não Aceitamos pessoas que teve algum conflito, eu desculpo algumas atitudes, mais prefiro conhecer pessoas que não e por caso de algumas coisa vai querer vem !

 

Então capricha ai na palavras e letras ^^ pense porque vaga tem é só esforça. e ser um poeta ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nome : Matheus

Idade :23

Qual seria seu nick?: Kog

Skype: mazeus._.

Cargo: adm

Porque gostaria ser da staff do Grand Chase Aero: Acho que sou proprio para a função pois a maioria dos servers que tiveram esse ano e ano passado fui eu quem estive como ADM, sei liderar equipe e inclusive fazer as coisas de um servidor, sei mexer em tudo... experiencia e preferencia: DB e SF.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nome : Yuri Almeida

Idade : 18

Qual seria seu nick?: yuridolin

Skype: yuri.ld

Cargo: GM

Porque gostaria ser da staff do Grand Chase Aero: Tenho Experiência Com "Data Base(GC)" , Administrar o Jogo Online, Criar Eventos e tals. Sei Por Itens na Loja, Tirar Itens , Editar Atk/Def/HP, das Armas e Armaduras. Sei Editar Algumas Textura do Servidor. Obs.: não sei fazer nem editar website. Entre outras coisas que sei realizar no server (pois tem muito tempo que não mexo com a data base do gc).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Nome : Luiz Daniel Mariano Da Silva Santos

Idade : 14

Qual seria seu nick?: Tobi007

Skype: x_xhoc

Cargo: adm, gm de sua preferencia

Porque gostaria ser da staff do Grand Chase Aero: porque eu sempre quis assim liderar alguem jogo ja tentei criar um por varias vezes tentei criar jogos no qual eu era o Administrador mas nao deu certo porque nunca vinha alguem para me ajudar por isso quero fazer parte da sua equipe de staff do grand chase aero meu sonho de consumo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nome : Wellingthon Sanches

Idade : 21

Qual seria seu nick?: AriesPk!

Skype: (não possuo)

Cargo: GM, ADM

Porque gostaria ser da staff do Grand Chase Aero: Possuo uma grande experiencia no GC (8 anos de jogo), sendo que ja fui GM do serv PumaLoko, tendo um pouco de conhecimento em programação, designer e posso esta fazendo eventualmente o site, e toda a divulgação do jogo, seja no face ou em qualquer rede social que o server precisar.

 

Deixo o meu email a disposição e meu face:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

[email protected]

 

grato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.