Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • 0

Iniciante


Jamaica
 Compartilhar

Pergunta

Bem, baixei o LoL e instalei, ja joguei MMMO/RPG mas Moba é a minha primeira vez, então to bem perdido no jogo, vi os primeiros tutoriais do game, joguei umas partida contra Bot mas mesmo assim to perdido, queria conselho de vocês mais experientes no LoL , como é que jogo, as manha/macetes, técnicas, ou seja, tudo sobre o LoL kk.

 

Eu dei uma pesquisada no Youtube sobre ele, mas fiquei mais perdido ainda com o tanto de vídeo que tem lá e por isto não assisti nenhum e resolvi pedir ajuda para vocês, se quiserem me indique alguns vídeos e uns canais de gameplay que vocês curtem, até mais.

 
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

De uma olhada nesses dois tópicos.

 

 

O primeiro é um guia completo sobre o jogo, o segundo é uma QL.

Uma dica, jogue pra se divertir não se extresse atoa. O resto só aprenderá jogando mesmo.

 

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
  • Velha Guarda

A principal dica é NÃO SE MATE

 

Jogue com bots ate você saber o basico sobre o jogo ou tomara um rage bem br mesmo

 

Tente descobrir qual é o melhor estilo de jogo para você e treine bastante:

 

Adc

Atack Damage Carry, ou ADC, são campeões que atacam de longe, e leva o time. É recomendado jogar com ADC's sempre na bot lane, pois eles são "fracos" e levam mais dano (Campeões papel na giria do game)

 

Mid

A Mid lane é uma das mais importantes do jogo, justamente por estar no meio do mapa e, consequentemente, próxima às outras duas rotas e aos objetivos globais, Dragão e Barão. Nela são encontrados geralmente dois tipos de campeões: AP Carries e Assassins.

 

Suporte

Suporte, geralmente são AP ( magos), tem varias skills pra ajudar o ad carry na lane, Ou seja, Eles curam o ad carry, colocam sentinelas ( itens pra dar visão a uma area), dao armadura, Não matam minions, não pegam kills. Função deles é deixar o ad carry mais forte e o resto do time.

 

Top

A Top Lane, justamente por estar na parte superior do mapa e longe de onde a maior parte dos confrontos acontecem no começo do game, tende a ser uma rota mais baseada em farm (matar tropas para acumular ouro e se equipar melhor). Por esse motivo, os campeões mais indicados para a top lane são os com muito sustain – a capacidade de se manter na rota sem precisar ir à base por um longo período de tempo.

Jungle

É o cara que fica fora das lanes e pega level na jungle, lvl 30 praticamente toda partida tem um SOLO top, e um jungle ( em vez do duo top comum em leveis baixo). O Jungle da assistencia a todas lanes com suas ganks(emboscadas) ,principalmente aquelas que estão se dando mal.

Lembrando lvls baixos é inviavel jungle pois low levels geralmente vão dual top e se você for jungle deixara o seu top em desvantagem

 

Basicamente é isso depois você aprende o resto com o tempo jogando mesmo.

c2ahfMg.png

Membro - Bronze - Silver - [E]Estagiário - Game Zone - Browser Zone - banido - Gold - Saphire - [E]Estagiário - Combat Arms - Emerald - Point Blank - Elsword - Platinum - Titanium - Combat Arms - Moderador - Coordenador - Co-Administrador - Administrador

I'm the end of the food chain

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

É normal o cara ficar perdido, não tem jeito mesmo... Passei toda a minha vida jogando MMORPG e só ano passado que eu comecei no mundo dos MOBAS. Minha sorte é que tive amigos que já jogavam a bastante tempo.

Então... o MOBA traz uma característica de jogo que tu ainda não tá acostumado. Mas é bem interessante a mecânica, ganha aqui quem tem mais habilidade.

 

Cada jogo é um jogo, tu começa lvl 1 e vai até o 18, dentro da partida. E é claro, tu tem teu lvl ''global'' que faz com que tu tenha acesso a determinados modos de jogo, runas e talentos. Toda terça feira ele atualizam a freeweek com 10 campeões que estarão liberados para serem usados.

O mapa, mais comum Summoner's Rift, possui 3 rotas principais (top, mid e bot) e a ''selva". Cada campeão, teoricamente, tem a rota que ele se da melhor, que é possui mais facilidade de jogar. O diferencial do jogo é que tudo pode ser mudado e não existe uma rota específica, exata para os campeões.

O jogo tem um meta que é 1 top, 1 jg, 1 mid e 2 bot. Nos leveis mais baixos raramente farão jg, então provavelmente será 2 top.

 

O objetivo é tu ir progredindo no jogo, farmando (matando os bixinhos neutros) e conseguindo abates contra os campeões inimigos e assim, destruir o nexus inimigo. No início tu vai ficar frustrado por não saber quais as habilidade de todos os campeões, mas isso com tempo se aprende.

 

Seria bom tbm tu por tuas principais duvidas do jogo que fica mais fácil de responder :).

CeuklJ8.png
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
amaica_40;9164505']Bem, baixei o LoL e instalei, ja joguei MMMO/RPG mas Moba é a minha primeira vez, então to bem perdido no jogo, vi os primeiros tutoriais do game, joguei umas partida contra Bot mas mesmo assim to perdido, queria conselho de vocês mais experientes no LoL , como é que jogo, as manha/macetes, técnicas, ou seja, tudo sobre o LoL kk.

 

Eu dei uma pesquisada no Youtube sobre ele, mas fiquei mais perdido ainda com o tanto de vídeo que tem lá e por isto não assisti nenhum e resolvi pedir ajuda para vocês, se quiserem me indique alguns vídeos e uns canais de gameplay que vocês curtem, até mais.

 

Ola caro player, posso lhe ajudar um pouco sobre meu conhecimento, me adciona no skype " lucas.tesche1 " e, se quiser no lol " dochapa " vlw!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Primeiramente bem-vindo ao jogo :P

 

Bom, como já disse nosso amigo agill sobre as lanes, vou lhe falar alguns campeões ótimos para cada lane e fáceis de jogar.

 

TOP: Renekton e Shyvana, são campeões fáceis, com dano Alto e se fizer uma build tanker, resistem muito a dano.

Agora, se quiser algo mais Hardcore, aconselho Riven. É um campeão difícil de se jogar e requer prática, se souber jogar com ela, sabe jogar com provavelmente todos os outros.

 

JUNGLE: Lee Sin e Elise, são campeões versáteis, que limpam a jungle fácil e tem um Gank extremamente forte, aconselho muito eles.

Se quiser se divertir na jungle aconselho o Shaco, é difícil de se jogar com ele, então não tente compre ele se tiver pouca experiência no jogo e na Jungle.

 

MID: Orianna e Ziggs, são campeões fáceis de se jogar, com ótimos pokes e bem seguros na Lane.

 

Também existe um outro tipo de Mid Laner, que são os assassinos, caso goste dessa classe aconselho: Zed e Syndra ( Meu main ).

Zed é um campeão AD que tem sua principal forma de assassinar alguém na Ultimate, ele requer um pouco de experiência e prática para se jogar bem com ele.

Syndra é um campeão extremamente forte, que após o lvl 6 consegue matar o inimigo muito facilmente.

 

AD Carry: Tristana e Caitlyn, são campeões seguros, com Lane Phase digamos que fácil, recomendado para iniciantes.

Se quiser algo mais difícil aconselho Vayne, que é o AD Carry mais difícil de se jogar no LoL. Requer muita experiência, muita prática e muito dedo.

 

Suporte: Blitzcrank, Leona e Soraka. Esses 3 são campeões fáceis de se jogar, caso queira jogar de suporte, jogue com eles.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.