Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

[ON]GrandChase Mystery - Season 2 OBS: Em Breve Season V


 Compartilhar

Posts Recomendados

sVztHzO.png

 

Abaixo irá as informações do Lançamento do Servidor !

 

INFORMAÇÕES

 

. Servidor Online 24hrs!

 

. Rates 350x350

 

. CASH INICIAL: 15.000 ( Recarga Semanal de 8.500 )

 

Diversos!

 

. Servidores estáveis. DC's apenas com avisos prévios

 

Eventos diários!

 

. Manutenções aos Sábados ou Domingos com avisos previos!!!

 

ITENS E CHARS INICIAIS

 

Todos começam com todos os personagens (Elesis á Sieghart)

 

Elesis - 4ª Classe

.

Lire - 4ª Classe

.

Arme - 4ª Classe

.

Lass - 4ª Classe

.

Ryan - 4ª Classe

.

Ronan - 4ª Classe

.

Amy - 4º Classe

.

Jin - 3ª Classe (4ª em breve)

.

Sieg - 1ª e 4ª Classe ''Avatar''

 

Itens Novos Na Loja!

 

Tabuleiro 100% Funcional!

 

Loja VIP! Itens Ineditos!

 

 

Equipe

 

[FUND]JB-Minato

 

[ADM]Sath!

[ADM]YASUKO

 

[GM]TheCash

[GM]Loading.

[GM]-i-Holden

[GM]LucasVoss

 

Site / Fórum

 

Site Oficial :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Fórum :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Fã Page:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

 

Tópico atualizado hoje dia: 12/10/2014

 

 

Entrem e Confira Já !

Equipe: GCM

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crio para testar o server e ver se eles conseguem ''combater'' e para dar uma zoada com o pessoal :D

 

Você cria porque é um ridículo que não tem capacidade de criar um server próprio OU porque não aguenta ver as outras pessoas felizes por ser um invejoso OU porque deve ser pago pela LU!G pra derrubar os servers privados.

Essa ladainha de "testar" não cola e eu há tempos vejo essa invejinha aqui. É só alguém falar que vai trazer algum server novo que aparece essa turminha do inferno ameaçando derrubar o server dos outros. Sempre estou aqui em silêncio, baixando e jogando nesses servers privados pra ver qual me agradaria mais e sempre acontece alguma palhaçada desse nível (alguém aparece e derruba o server). Aí sou obrigado a voltar pro GC oficial.

Se todos vocês se unissem e criassem um server próprio, estariam nadando no dinheiro... atraindo os diversos players que estão cansados de ver o GC sendo estragado pela LU!G. Mas não... o ego e o senso infantil falam mais alto.

Uma pena, pois todos vocês são talentosos. Na minha opinião deveriam se unir e criar um server a ponto de botar medo na LU!G. Pronto, falei.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você cria porque é um ridículo que não tem capacidade de criar um server próprio OU porque não aguenta ver as outras pessoas felizes por ser um invejoso OU porque deve ser pago pela LU!G pra derrubar os servers privados.

Essa ladainha de "testar" não cola e eu há tempos vejo essa invejinha aqui. É só alguém falar que vai trazer algum server novo que aparece essa turminha do inferno ameaçando derrubar o server dos outros. Sempre estou aqui em silêncio, baixando e jogando nesses servers privados pra ver qual me agradaria mais e sempre acontece alguma palhaçada desse nível (alguém aparece e derruba o server). Aí sou obrigado a voltar pro GC oficial.

Se todos vocês se unissem e criassem um server próprio, estariam nadando no dinheiro... atraindo os diversos players que estão cansados de ver o GC sendo estragado pela LU!G. Mas não... o ego e o senso infantil falam mais alto.

Uma pena, pois todos vocês são talentosos. Na minha opinião deveriam se unir e criar um server a ponto de botar medo na LU!G. Pronto, falei.

 

HAHAHAHAHAHAHAHAHAH Amigo, crio um server IDENTICO a esse em 5 munitos sabe por que? eu ensinei 90% dos noobs dessa area meu querido,nao sou pago pela LUG e sim eu faço para testar mesmo, e mais, se falar merda pra mim denovo libero o hack.

 

Em relaçao a ''criar um server a ponto de por medo na LUG'' é IMPOSSIVEL pois nao temos as ferramentas da KOG nas quais eles usam para copilar as files e arquivos, a LUG apenas distribui o jogo, eles não mandam, a KOG é quem manda no grand chase.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

HAHAHAHAHAHAHAHAHAH Amigo, crio um server IDENTICO a esse em 5 munitos sabe por que? eu ensinei 90% dos noobs dessa area meu querido,nao sou pago pela LUG e sim eu faço para testar mesmo, e mais, se falar merda pra mim denovo libero o hack.

 

Em relaçao a ''criar um server a ponto de por medo na LUG'' é IMPOSSIVEL pois nao temos as ferramentas da KOG nas quais eles usam para copilar as files e arquivos, a LUG apenas distribui o jogo, eles não mandam, a KOG é quem manda no grand chase.

 

 

não seja convencido, KOG. Todos começam noob inclusive você também começou assim por isso não trate os outros como insignificantes.

 

"Uma pena, pois todos vocês são talentosos. Na minha opinião deveriam se unir e criar um server a ponto de botar medo na LU!G. Pronto, falei."

As pessoas não criam servidor para por medo na LUG e sim para a diversão de seus usuários que estão cansado do grand chase original por ser desigual em termo de tudo (personagens, atributos, cash, e uma lista infinita...)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

HAHAHAHAHAHAHAHAHAH Amigo, crio um server IDENTICO a esse em 5 munitos sabe por que? eu ensinei 90% dos noobs dessa area meu querido,nao sou pago pela LUG e sim eu faço para testar mesmo, e mais, se falar merda pra mim denovo libero o hack.

 

Em relaçao a ''criar um server a ponto de por medo na LUG'' é IMPOSSIVEL pois nao temos as ferramentas da KOG nas quais eles usam para copilar as files e arquivos, a LUG apenas distribui o jogo, eles não mandam, a KOG é quem manda no grand chase.

 

Bom, se vc sabe criar um server igual, por quê você não cria ao invés de ficar de "mimimi teste de hack" em cima do server dos outros ?

Isso pra mim já prova o quanto vc tem a mentalidade imatura: "Se falar merda pra mim de novo (se escreve separado, viu ?) libero o hack."

Na boa, por mim vc pode criar um hack que faça as pessoas pegarem até ebola, não me interesso sobre o que vc sabe fazer, não tenho medinho de vc e dá pra ver claramente que vc é criança até mesmo pela maneira que vc digita. Esse server não é meu, fique á vontade com suas infantilidades.

Antes de se achar o "modafoca", saiba que sempre terá alguém que sabe mais do que vc e muitas vezes até mesmo "crias suas", debaixo do seu narizinho empinado, acabam descobrindo e aperfeiçoando coisas melhores que você.

 

A KOG é quem manda no jogo ? Sério ? Nossa, vc descobriu o Brasil ! Hahahahahahahahahaha !

 

Vc poderia ter dormido sem essa. Espero que tenha um bom dia e um ótimo final de semana. ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@iorispears odeio ter que reclamar com players, se eu quiser montar um server e deixar para um monte de criança de 12 anos jogar eu moto, PORÉM eu não quero, e outra, lhe informei que a KOG é quem manda pois no que voce falou em relaçao a LUG parecia que voce achava que ela mandava em alguma coisa, entao voce fique na boa e quietinho na sua cadeira e espere o servidor lançar para voce jogar, e nao se preocupe, quando o servidor é ruim não é preciso de um hack para estragar ele, a propria staff estraga. Se tiver mais alguma coisa pra me dizer me adiciona no skype e conversamos melhor, só antes pede pra sua mae deixar voce adicionar um '' estranho'' da internet tá?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@iorispears odeio ter que reclamar com players, se eu quiser montar um server e deixar para um monte de criança de 12 anos jogar eu moto, PORÉM eu não quero, e outra, lhe informei que a KOG é quem manda pois no que voce falou em relaçao a LUG parecia que voce achava que ela mandava em alguma coisa, entao voce fique na boa e quietinho na sua cadeira e espere o servidor lançar para voce jogar, e nao se preocupe, quando o servidor é ruim não é preciso de um hack para estragar ele, a propria staff estraga. Se tiver mais alguma coisa pra me dizer me adiciona no skype e conversamos melhor, só antes pede pra sua mae deixar voce adicionar um '' estranho'' da internet tá?

 

Pra quê eu te adicionaria ? O que eu tinha pra te falar eu já falei. E não preciso pedir nada pra minha mãe, moro sozinho há 9 anos, trabalho, pago minhas contas e acima de tudo: Se eu não tenho nada de útil pra complementar algum servidor, procuro ficar quieto como faço neste fórum desde 2009. Sugiro que vc faça o mesmo. Passar bem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.