Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

cabr (combat arms brasil) DiegoZendem D2 simples 08/10


Posts Recomendados

Ola galera venho trazendo um hack simples mais funcional para ajudar a galera q ta sem hack ok

Screen Shots

gyQDqFD.jpg

8tLY8cA.jpg

Tutorial

1= extraia o arquivo

2= abra o injetor de sua preferencia como adm se for 7 ou 8

3= abra o C.a

4= INSERT ABRE E FEXA O MENU

h3bYJFq.png3HkAOEt.png

V28LX.png

 

Entao só para avisar vcs tem alguns viirus genericos para o funcionamento do hack ,mais nao passa de 30% q o site exigen entao fika a criterio de vcs

Scan

[sCAN] https://www.virustotal.com/pt/file/eba7a9ccd76b24cbcc547ef71e72391170f639086ae28fc98a167f0fa5e9a21a/analysis/1412743933/[/sCAN]

Creditos

DiegoZendem D2

SystenHack

C0D3R DIAS

Ezyhack

Albarelag

 

←←← Se ajudei Me ajude Agradeçendo ai :tong:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano esse hack é vagabundo quando clickei pra entra na sala apareceu tentativa de hack detectado seu id vou detequitado e sua conta podera ser banida

 

cara pra ativar as funções do hacker tem que apertar umas 10 vezes pra baixo pra andar 1 casa e 20 vezes pro lado pra ficar "on" e muito vagabundo mesmo rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entao meu querio tem q usar o removedor de ban fexarao o topico aqui da wc mais ele ta funcionando normalmente eu tenho ele mais nao posso por o link se nao os moderadores vao me dar ban novamente e nem meu skype entao se vc for esperto o meu skype é o nome do hack ok

 

 

aos demais amigos q disserao q tomarao ban

 

tambem po vcs entran com uma pa de hack pach e nao limpa a pasta do ca ou seja

os logs ai loga com o hack toma ban fala q foi o hack ta loko

 

deixao de ser priguiçoes e limpa a pasta do ca antes de logar com hack nao vai cair o dedo

 

to jogando de boa até agora o meu clan ta usando ele de boa tambem em cf

 

um abraço

 

 

Ajuda pfv como tiro esse bam

<a href=zFEfgKu.png?1' alt='zFEfgKu.png?1'>

←←← Se ajudei Me ajude Agradeçendo ai :tong:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.