Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

MasterPB - EGH [09-10]


dre123
 Compartilhar

Posts Recomendados

ZRUJmCM.png

jbaXmQYWe6Ofnl.png

 

MASTERPB -          [09-10]

 

obedm.png

 

FUNÇOES

 

ibyX6iqs7kgG35.jpg

 

ifElyBjFnDh3R.jpg

 

obedm.png

 

COMPATIBILIDADE

 

fWZn2Bu.png

 

obedm.png

 

TUTORIAL

● 1. Extraia o conteúdo baixado para a Área de trabalho;

● 2. Desative o Anti-vírus e abra o MasterPB -          como Administrador (essa parte é essencial)

● 3. Aguarde o programa checar se há alguma atualização disponível

● 4. Espere a mensagem de "Aguardando Point Blank..."

 

ibtzRR7enMuhKA.jpg

 

● 5. Abra seu Point Blank. Se tudo estiver correto irá aparecer a mensagem "Hack iniciado com sucesso!"

 

● 6. Clique em Insert para abrir ou fechar o Menu.

 

obedm.png

 

IMAGEM

 

iU9nbUuBD0X1U.jpg

 

ibvcFbnZxpuh0b.jpg

 

obedm.png

 

 

DOWNLOAD

 

 

SendSpace

 

 

RGHost

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

obedm.png

 

 

SCAN

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

obedm.png

 

DESENVOLVIDO POR

Sleep     

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Funcional, adicionado a Quick-List. Notifique a um dos moderadores quando estiver infucional.

 

Obrigado, Abraçz.

| Membro | Bronze Member | [E]stagiário | Moderador Point Blank | ̶B̶a̶n̶i̶d̶o̶ |

| Membro | Bronze Member | Silver Member | Gold Member | [E]stagiário | Moderador Point Blank | Moderador Global | Coordenador | Eu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

funcional, apenas está dando problema em algumas opções de "armas" como "atirar rapido, munição infinita" enfim, o resto tá blz.

 

mas... eu fiz assim , coloquei no meu anti-virus a pasta do "hacker" na area de "ignorar digados assim" blz... ai quando eu executo meu anti virus detecta um arquivo sendo criado na pasta "temp" do usuario, O anti-virus bloqueia esse tal arquivo e o hacker continua funcionando normalmente, outro dilema é que; quando se está jogando nos processos pode se notar um grande pico da CPU processando algumas informações na "cmd.exe" , eu vou la finalizo, o lag para e o hacker continua funcionando normalmente, ... mas o risco é nossa fazer oque neh.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não vim aqui para floodar!

 

Mas,

 

Se vocês baixarem direto da fonte do criador vocês verão que a taxa de detecção dos anti-vírus não está tudo isso!

 

E mais uma coisa não tem versão 09/10 atualizada apenas dia 08/10 , se tiverem dúvidas procurem lá no site!

 

Link fonte do criador: http://www.        .com/forum/point-blank-download-de-cheats-e-utilitarios/62881-masterpb-egh-08-10-a.html

 

Scan que acabei de fazer:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Peço que feche esse tópico!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.