Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Duo Silver V ?


GALINZE
 Compartilhar

Posts Recomendados

E ai pessoal, bom pra vocês verem o ponto que isso chegou, vim postar um tópico procurando Duo.

 

Tenho quase 500 partidas ranqueadas, e infelizmente não saio desse prata 5, é rage, é quit, é rage quit, é afk, é afk por causa de blue, é afk por pegar uma kill, é instalock mesmo sendo um pick abaixo, bom prata é um inferno de elo, sou main suporte, e jogo na jungle também.

 

Entendo bastante da bot lane, como tratar cada match-up, hora pra agressivar ou não, freezar a lane ou não, mas como suporte a maioria das vezes não consigo "carregar" um game, então, se alguem for garantido ai, na sua lane, pra vir duo, ou até quiser ir duo bot lane, adiciona lá, fico on praticamente o dia todo, rs .

[center]Nick in game : Ramãoo[/center]

 

Valeu galera, abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou te dar uma dica pra sair do prata.

Treine jogar de annie suporte. Vou fazer um mini guia pra ti pq sou legal.

 

Objetivo: ser um segundo mid e ter dano para solar o mid adc ou até mesmo o jungle.

 

Primeiro você vai ter aprender o potencial da annie e do dano dela em questão.

 

Use runas de ap mas se você tiver siga esse padrão Marca de pen hybrida, selo de vida flat, glifos de ap, quinta essência de ap. (é oq eu uso mas da para mudar algumas coisas)

 

Os talentos você faz 21/0/9

 

vá de ignt pois é soloq

 

Comportamento. na base já upe o W e acumule o stun para você ser uma ameaça maior na line.

Na line spame muitos a.a e entre na bush para os minions perderem o foco.

veja se o inimigo tem mr se n tiver mt pode spamar o Q.

lvl 6 você vira o terror e ai é só saber se posicionar e ter noção do dano que você tem para solar adc, jungle, mid...

 

Essa é a dica que eu te dou pra ser main suporte no low elo flw vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.