Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Solução Bol Studio


sopk123
 Compartilhar

Posts Recomendados

  • Velha Guarda

Bem amigo poderia explicar para que esse programa server ?

 

Solução de que ?

 

 

c2ahfMg.png

Membro - Bronze - Silver - [E]Estagiário - Game Zone - Browser Zone - banido - Gold - Saphire - [E]Estagiário - Combat Arms - Emerald - Point Blank - Elsword - Platinum - Titanium - Combat Arms - Moderador - Coordenador - Co-Administrador - Administrador

I'm the end of the food chain

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem amigo poderia explicar para que esse programa server ?

 

Solução de que ?

 

 

[/color][/center]

tem muita pessoa que ta ou estava com problemas , que na partida aos 100% pra carrega dava " Erro Bugtrap " então esse programa tirava esse erro conectando seu script normalmente

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Recomendo não baixarem, conteúdo muito mal explicado, sem imagens ou tutorial.

 

PS: Ignorem os posts dos 'usuários' anteriores, são fakes criados pelo dono do tópico.[/color][/center]

 

antes fosse isso , mais quem testou sabe que é funcional , quem não testou ficou com seu bol ruim , eu não ia ajudar ninguem aqui , é porque no chat que eu estava não tava pegando o link , então eu botei aqui na webcheats , esse povo da webchats gosta de JULGAR antes de testar , então por mim eu não ajudaria ninguem daqui , eu ajudei a galera do chat porque me pediram ajuda , se vocês quiserem testa testem , mais se não , só lamento a vocês :) obg

ICDr5lk.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

antes fosse isso , mais quem testou sabe que é funcional , quem não testou ficou com seu bol ruim , eu não ia ajudar ninguem aqui , é porque no chat que eu estava não tava pegando o link , então eu botei aqui na webcheats , esse povo da webchats gosta de JULGAR antes de testar , então por mim eu não ajudaria ninguem daqui , eu ajudei a galera do chat porque me pediram ajuda , se vocês quiserem testa testem , mais se não , só lamento a vocês :) obg

 

Eu tava com o erro, só fiz baixar de novo, mas se continuasse, testaria numa conta fake no meu notebook.

Então, não reocmendo baixarem, sorry.

The shadows can't hide.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.