Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Alguem Me Ajuda


eltonjonisdacunha1
 Compartilhar

Pergunta

Toda Ves que eu inicio o pb aparece Verificaçao de Arquivos Necessaria ai eu verifico denovo e na segunda ele vai mais e sempre assim ai eu fecho o pb inicio denovo e aparece Verificaçao de arquivos necessaria ai eu clico dnv e vai alguem me ajuda D= eu nao aguento mais

Agradeço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Faça o download do Patch Manual no

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
do pb.

| Membro | Bronze Member | [E]stagiário | Moderador Point Blank | ̶B̶a̶n̶i̶d̶o̶ |

| Membro | Bronze Member | Silver Member | Gold Member | [E]stagiário | Moderador Point Blank | Moderador Global | Coordenador | Eu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Aqui uma vez deu esse problema NSIS ERROR no patch eu fiz do mesmo jeito que este vídeo e deu certo.

 

[video=youtube;oJanKBMrTIs]

| Membro | Bronze Member | [E]stagiário | Moderador Point Blank | ̶B̶a̶n̶i̶d̶o̶ |

| Membro | Bronze Member | Silver Member | Gold Member | [E]stagiário | Moderador Point Blank | Moderador Global | Coordenador | Eu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
man, eu ja tive esse erro eu baixei a versão mais nova e instalei novamente e funciono

 

Ja baixei rebaixei baixei e nada de pb .... somente VERIFICAÇAO DE ARQUIVOS NECESSARIA :droga:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Tenta fazer o método deste tópico.

 

O problema começou logo após a última atualização?

 

Já tentou reinstalar o Point Blank e logo após instalar o Patch Manual?

| Membro | Bronze Member | [E]stagiário | Moderador Point Blank | ̶B̶a̶n̶i̶d̶o̶ |

| Membro | Bronze Member | Silver Member | Gold Member | [E]stagiário | Moderador Point Blank | Moderador Global | Coordenador | Eu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Tenta fazer o método deste tópico.

 

O problema começou logo após a última atualização?

 

Já tentou reinstalar o Point Blank e logo após instalar o Patch Manual?

 

sim desda ultima atualizaçao e eu ja tentei baixar e botar os patch manuais mesma coisa VERIFICAÇAO DE ARQUIVOS NECESSARIA (CRY) (cRY)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Você usa algum Patch no seu PointBlank? Se sim Tente remove-los.

 

so os patchs do site aqueles da ver 15 16 17 18 so esses mais nenhum

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Usa o Patch manual 6.3 ou então reinstale o game. Deve ser alguma arquivo corrompido.

 

Nao sei qual e o 6.3 me passa o link ??? agradeço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.