100vc 37 Postado 11 de Outubro 2014 Compartilhar Postado 11 de Outubro 2014 Bom dia pessoas tudo bem com vocês? Esses dias eu vi um membro da WC perguntando como efetuar o pagamento do BoL Studio Mas me parecia que ele não era de maior E então eu estava pensando em fazer um tutorial de como pagar o BoL Studio por Boleto Bancario O que vocês acham? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'php 11 Postado 11 de Outubro 2014 Compartilhar Postado 11 de Outubro 2014 Pode ser uma boa para ajudar os membros da WC, mas lembre-se de formatar bem o tópico e não esqueça de detalhes importantes. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mixarms 1 Postado 11 de Outubro 2014 Compartilhar Postado 11 de Outubro 2014 Se quiser ajuda para criar o tópico pode me perguntar The shadows can't hide. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
100vc 37 Postado 11 de Outubro 2014 Compartilhar Postado 11 de Outubro 2014 Pode ser uma boa para ajudar os membros da WC, mas lembre-se de formatar bem o tópico e não esqueça de detalhes importantes. Eu estava pensando em fazer uma vídeo-aula assim ia ficar bem mas simples e eu explicaria tudo de uma vez só xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'php 11 Postado 11 de Outubro 2014 Compartilhar Postado 11 de Outubro 2014 Ah sim, é uma boa ideia, mas se fizesse além da video-aula, um tutorial escrito, seu tópico ficaria mais completo e melhor. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
100vc 37 Postado 12 de Outubro 2014 Compartilhar Postado 12 de Outubro 2014 Ah sim, é uma boa ideia, mas se fizesse além da video-aula, um tutorial escrito, seu tópico ficaria mais completo e melhor. Entendo obrigado pela dica. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados