Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Mind-RO


cronusred145
 Compartilhar

Posts Recomendados

10645019_1474370266169980_6520974523407689781_n.jpg?oh=934a5fcfc98dbbc29fd0fb6c9b460434&oe=54AC25CB&__gda__=1421928985_e4ea7c89dce9eed0cb61391ca950d83d

 

 

OS 20 PRIMEIROS PLAYERS GANHAM NOSSO SET DA CLASSE QUE DESEJAR JOGAR.

SEM CLASSES 3rd

RATES: 200K/200K/20%

MAX LEVEL: 999/300

STATUS MÁXIMO: 600

MAX ASPD: 197

DROPS DE CARTAS MVP & MINI-BOSS: 1%

DROPS DE CARTAS NORMAIS: 10%

RANKING PVP IN GAME / QUESTS

SALA VIP / 7 DIAS DE VIP PARA NOVOS PLAYERS

Sistemas inovadores.

Eventos GM todo dia.

Vagas para Staff.

Faça o download

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
Se cadastre no nosso CP (temporário) e venha jogar conosco.

Site:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Fórum:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara o servidor está no começo não faz nem 1 mês que o servidor está on, equipe é dedicada e faz de tudo pra ver o servidor bem, mais sempre tem os players que não querem jogar honestamente, se a gente ficar sabendo de edits a gente da ban ip, agora precisamos da colaboração dos players pra denunciar !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que adiante denunciar se sempre são os mesmos ? isso é , se o proprio adm não estiver envolvido nisso né , não duvido nada que ele e sua staff de "amiguinhos" não estejam se editando , e só pra constar o Bibi jogou ragnaend e lá ele fazia parte do grupinho do adm com 3 pessoas , os 3 eram editados , e advinha o que aconteceu com o servidor ? fechou !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que vc está falando muita merda antes de conhecer, acho que vc morre no pvp e chama os cara de edit, crie sua propria build, ngm no servidor é edit, tenho provas disso !!

 

AEIAOIHJEPOPEHAPOEHAOHPOHA

 

morrendo no pvp ? ta certo , joguei 1 semana o servidor , focando em woe e pvp , sai do servidor pelo simples fato de que a staff do adm joga de player e ainda se edita , não fui eu o unico a sair de lá por causa disso :piscadela:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.