Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Ajuda pra parceria de mu ! Mu 95 % pronto ! Preciso de ADM !


Posts Recomendados

Bom Pessoal Estou Aqui Muito Feliz Pra Dizer A Voces Que Finalmente Realizei Um Dos Meus Sonhos De Infancia ! Que Por Incrivel E Bobo Que Pareça Pra Muitos Pra Mim Não E ! Que Era Ter Um Servidor De Mu Season 4 ! E Finalmente Esse Meu Sonho Esta 95 % Realizado ! Mais Nesse Momento Venho Dizer Que Estou Urgentemente Precisando De Um Outro ADM Pra Me Ajudar A Terminar O Meu Servidor !

Preciso De Pelo Menos Uma Pessoa Que Saiba ADD Itens Novos ! Que Saiba Criar Site ETC.. Realmente Estou Precisando Muito Gente ! Futuramente Irei Abrir Vaga Para Sub E Para GM ! Então Fiquem Ligado ! Desde Já Agradeço A Compreensão De Voces E Espero Que Não Venha Ser So Mais Um Servidor E Sim O SERVIDOR ! Vlw Galera Abraços ! Estarei Deichando Umas SS Ai Para A Comprovação !

 

Aos Interessados Entrem Em Contato Comigo !

Whats : 02197498-5101

Email e Skype : [email protected]

 

1ffkgi.jpg

 

zy92iv.jpg

 

2pqkec0.jpg

 

2ym86qw.jpg

 

331i0lg.jpg

 

2dgq98k.jpg

50 % de alguma coisa é melhor que 100 % de nada .

Link para o comentário
Cara , eu nao manjo de cria site nem em colocar novos itens , mais so bom em cuidar do game ... fazer eventos etc... se presisar mais pra frente , tamo ai . Skype : wesley.anderson14 !

 

Ta Blz ! Fica No Aguardo Ai Que Futuramente Terá Vagas Para Sub E GM ! Vlw Maninho Abrçs !:piscadela:

50 % de alguma coisa é melhor que 100 % de nada .

Link para o comentário
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.