Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Mudanças no indique um amigo [Fim dos sites de venda de RP/Skin/Champions]


Guixprox
 Compartilhar

Posts Recomendados

Resumindo: nas próximas semanas, realizaremos mudanças ao Indique Um Amigo para combater abusos como bots e fraudes.

Nós criamos o Indique Um Amigo (IUA) para recompensar jogadores que ajudem League a crescer. Este sistema já tem uma longa história com várias encarnações desde o lançamento original do jogo, e foi uma experiência recompensadora para vários jogadores.

Porém, apesar das melhores intenções de quase todos, um grupo reduzido de pessoas abusou deste sistema de forma severa, criando experiências negativas para os outros - especialmente para os novos jogadores.

Há um risco de abuso do sistema por qualquer programa de recompensas nos moldes do IUA; normalmente, nós poderíamos tolerar níveis baixos de usos isolados se a maioria dos jogadores continuasse sendo beneficiada. Porém, o abuso do IUA estava degradando a experiência média dos jogadores cada vez mais, forçando uma mudança da nossa parte.

Começaremos com os sintomas do abuso do IUA - como a venda de contas e o uso de bots (ex.: o uso de scripts, programas e outros recursos ilícitos para automatizar a participação em um jogo de LoL). Ambos são bem próximos no caso do IUA, já que indicações via bot permitem que vendedores de contas criem contas repletas de pontos e skins.

No passado, a maioria do uso de bots no IUA aconteceu em partidas personalizadas privadas, onde a experiência de outros jogadores não era afetada. No entanto, como dissemos, recentemente vimos um aumento no uso de bots que se alastrava para lugares como partidas de novos jogadores e em modos como Dominion. Nós tomaremos atitudes contra uma variedade de infratores no intuito de eliminar esta tendência. Além disto, para combater de forma mais eficaz esta forma de uso de bots, precisamos ampliar nosso conjunto de ferramentas para incluir soluções que vão além de medidas reativas, como os banimentos.

Por fim, a melhor forma de atacar o abuso do IUA é abordar os sintomas básicos que fazem com que estes abusos pareçam atraentes, para começo de conversa. Especificamente, a principal causa do mau uso é, na verdade, a natureza do próprio programa.

Basicamente, os abusadores podiam ganhar uma tonelada de RP e dinheiro de verdade ao realizar um uso de bots em larga escala na intenção de vender contas. Pior ainda: o jogador médio enfrenta um dilema no qual obter recompensas atraentes como as skins Warwick Cinzento e Twitch Medieval de forma honesta é proibitivamente difícil.

Vamos falar de números. Descobrimos o seguinte: embora só 1,4% dos participantes do IUA tente abusar do sistema, se isolarmos contas com 10 ou mais indicações, esta porcentagem sobe para 70%, e daí decola para 99% quando você contabiliza somente aqueles com 100 ou mais indicações. Considere que Warwick Cinzento e Twitch Medieval atualmente requerem respectivamente 25 e 50 indicações, e o problema é claro. Entendemos que a atual estrutura de recompensas do IUA não é ideal para o jogador médio, e é por isso que estas ações reativas que citamos antes são focadas em infratores dedicados e reincidentes - ninguém será punido ao indicar uma ou outra conta smurf.

Estamos trabalhando em atualizações ao sistema de Indique Um Amigo para, ao mesmo tempo, remover incentivos ao abuso e servir melhor a maioria dos jogadores de League. Um dos principais problemas é que é difícil um programa só suprir completamente as necessidades de um jogador médio que pode indicar alguns amigos e uma personalidade hipotética do YouTube que pode indicar milhares.

Descobrimos que maioria dos jogadores de LoL indicam entre um e cinco amigos, e criamos a atualização do IUA para recompensar seu convite destes amigos para o jogo. Com a nova atualização, a cada amigo que você indicar, você ganhará 1000 IP quando cada um chegar ao nível 10. Você pode indicar um total de cinco amigos, e com três indicações realizadas com sucesso, você habilitará a skin Warwick Cinzento. Recrute cinco amigos e você ganhará o Twitch Medieval.

Não haverá mais recompensas a ganhar, e todos que participaram do Indique Um Amigo no passado serão transferidos para o novo programa com o mesmo número de indicações que tiverem atualmente. Por exemplo: se você já indicou quatro amigos, você ganhará 4000 IP e o Warwick Cinzento.

Como você pode ver, na versão atualizada do IUA, procuramos formas diferentes de recompensar indicadores em massa de um jeito que não prejudique a experiência de todos os outros.

Vale lembrar que estas mudanças são focadas no combate ao abuso do IUA e seu impacto do jogador em média. O uso de bots, venda de contas e outras formas de fraude têm causas que vão além do IUA, e continuamos a lançar uma grande rede em se tratando de investigá-los e combatê-los.

Fonte: Site oficial.

yNqDNGk.gif

CREL1bd4b.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não, os sites não acabaram. Muitos deles vão vender contas no LvL 30 utilizando os mesmos bots para chegar nessa meta, e outras vão vender os 5 amigos necessários com essa atualização, pois existem muitas pessoas preguiçosas por ai.

The shadows can't hide.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, isso é para quem diz que bot não atrapalha, só os scripts, vejam que script só foi citado uma vez, e o tópico é contra bots, pensem melhor antes de estragar o jogo de um iniciante.

 

Acho uma boa iniciativa da riot, fim das smurf bot.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não, os sites não acabaram. Muitos deles vão vender contas no LvL 30 utilizando os mesmos bots para chegar nessa meta, e outras vão vender os 5 amigos necessários com essa atualização, pois existem muitas pessoas preguiçosas por ai.

Acho difícil alguém comprar uma conta level 30 já que não precisa de muito esforço pra conseguir chegar no level 30. E vender 5 amigos é burrice comprar já que a própria Riot disse que é permitido você mesmo fazer smurfs e pegar os 5 amigos, e com os 400 rp que a nova conta ganha level 3 é izi izi pegar nível 10 e resgatar ambas skins. Eu acho que essas empresas vão parar de vender IUA e focar só no ELO BOOSTER (ELO JOB).

Queria saber como eles upam varias contas tao rapido pra pegar 25 amigos.

Cria uma conta nova e compra o bônus de xp com aqueles 400 rp que tu ganha no level 3, depois liga o bot para jogar partidas, existia até um bot desses postado aqui na WC soraka alguma coisa. Esse bot entrava na fila, e jogava sozinho, eles só precisavam upar as contas nível 10 que dá pra fazer isso em um dia tranquilo.

Eu gostei muito das mudanças, assim as skins ficam mais "acessíveis" a todos, já tenho 19 indicações e não vejo a hora de receber minhas skins :)

yNqDNGk.gif

CREL1bd4b.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O sistema foi uma falha, já era previsto isso.

 

Não, os sites não acabaram. Muitos deles vão vender contas no LvL 30 utilizando os mesmos bots para chegar nessa meta, e outras vão vender os 5 amigos necessários com essa atualização, pois existem muitas pessoas preguiçosas por ai.

 

Comércio de contas e usar bot de referral são bem diferentes, o que ele quis dizer que acabou aquela 'venda' de rp que se consegue por referral. Dava para pegar uns 20~30 em um dia, se fosse alguém especializado dava para pegar mais.

"Live without pretending, Love without depending, Listen without defending, Speak without offending.”"

Drake

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A riot está certa em tirar ( até pq tao abusando é lógico que devem arrumar todo bug possível)

 

Mas sobre atrapalhar os novos jogadores eu só concordo metade.

hoje mesmo eu fui upar uma conta lvl 10 manualmente e a galera mesmo sem bot jogava em um nível parecido ao dos bots kkk

o problema é quando cai 4 bots na mesma partida que alguém normal.. ai realmente atrapalha.

Mas bem acabou a festa né \o\

 

O volibot pra mim é igual dinheiro de macumba, ta ali na encruzilhada tu pode pegar e se dar bem ou pode ser "macumbado" e gg kk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comércio de contas e usar bot de referral são bem diferentes, o que ele quis dizer que acabou aquela 'venda' de rp que se consegue por referral. Dava para pegar uns 20~30 em um dia, se fosse alguém especializado dava para pegar mais.

 

Ele falou dos sites de venda, não da venda. Os sites vão continuar, fazendo o que falei. Pelo menos os sites gringos que ja trabalhei para.

 

Acho difícil alguém comprar uma conta level 30 já que não precisa de muito esforço pra conseguir chegar no level 30. E vender 5 amigos é burrice comprar já que a própria Riot disse que é permitido você mesmo fazer smurfs e pegar os 5 amigos, e com os 400 rp que a nova conta ganha level 3 é izi izi pegar nível 10 e resgatar ambas skins. Eu acho que essas empresas vão parar de vender IUA e focar só no ELO BOOSTER (ELO JOB).

 

O que falei ainda vale. Você já falou com tais empresas pra saber o que vão fazer?

The shadows can't hide.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que falei ainda vale. Você já falou com tais empresas pra saber o que vão fazer?

 

Leia melhor meu comentário antes de fazer essas perguntas, eu disse: EU ACHO que vai acabar. Achar não é ter certeza e sim expõe minha opinião sobre o assunto. Se eu tivesse conversado com alguém diria EU TENHO CERTEZA QUE ISSO VAI ACABAR.

Só isso mesmo, respeito sua opinião porém ainda acho que essas vendas de RP e Skin vai acabar, agora o ELO JOB IRÁ CONTINUAR.

Agora se tem uma opinião contrária problema é seu, é a minha opinião contra sua, respeite.

yNqDNGk.gif

CREL1bd4b.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Leia melhor meu comentário antes de fazer essas perguntas, eu disse: EU ACHO que vai acabar. Achar não é ter certeza e sim expõe minha opinião sobre o assunto. Se eu tivesse conversado com alguém diria EU TENHO CERTEZA QUE ISSO VAI ACABAR.

Só isso mesmo, respeito sua opinião porém ainda acho que essas vendas de RP e Skin vai acabar, agora o ELO JOB IRÁ CONTINUAR.

Agora se tem uma opinião contrária problema é seu, é a minha opinião contra sua, respeite.

 

Não é minha opinião, é minha preguiça de tirar print das conversas com donos dos sites mostrando o que eles vão fazer mesmo '-'

 

Anyway, sorry, realmente não vi o "Eu acho". Mas, o que falei continua valendo.

The shadows can't hide.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.